Lifestyle   Tendências  

Todas as flores

27 Jun 2017
By Vogue Portugal

É a primeira coleção de Thea Bregazzi e Justin Thornton para o lar e podemos dizer, desde já, que nos vai fazer não querer sair de casa.

É a primeira coleção de Thea Bregazzi e Justin Thornton para o lar e podemos dizer, desde já, que nos vai fazer não querer sair de casa.

Costuma falar-se no fenómeno "passerelle para a rua", mas a Preen quis ir mais longe (ou mais perto) e introduzir-nos o "passerelle para a casa". Os padrões da nova linha da marca, estampados em colchas e almofadas, são os mesmos que nos entraram pelo coração dentro quando os vimos desfilar na passerelle do outono 2017 - um dos looks era, inclusivamente, um magnífico híbrido entre um casaco e um edredon. A génese, portanto, da linha Home.Os preços vão dos 170 aos 690 euros e as peças já estão disponíveis para pré-encomenda no site da marca. Era um passo quase óbvio para a marca britânica, que sempre nos fez sonhar com idílicas casas senhoriais, onde os vestidos fluidos se confundiam com as cortinas drapeadas dos campos ingleses. Agora, o sonho está mais perto.

 

Vogue Portugal By Vogue Portugal

Relacionados


Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024