Artigo Anterior

Boss: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Rodarte: primavera/verão 2019

Coleções 10. 9. 2018

Tibi: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Os grandes centros urbanos estão prontos para receber a mais recente apresentação de Amy Smilovic. A má notícia é que esta coleção só deve chegar às lojas no próximo ano. 

© ImaxTree

Se por algum motivo estiver à procura de inspiração para os coordenados que tem que usar no quotidiano, Tibi é o nome a ter em mente na próxima primavera/verão. Em Nova Iorque, a etiqueta norte-americana apresentou um espólio de coordenados aptos à vida do comum mortal. Fatos oversized, vestidos fluídos e linhas retas foram os principais destaques. 

Artigos Relacionados

Coleções 10. 9. 2018

Sies Marjan: primavera/verão

A criadora holandesa Sander Lak, responsável pela direção criativa da marca, apresentou a sexta coleção com um casting diversificado que enalteceu os desenhos.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Tory Burch: primavera/verão 2019

As viagens que os progenitores da criadora norte-americana realizaram durante a infância de Burch serviram de inspiração para os coordenados que apresentou no dia 7 de setembro, em Nova Iorque.

Ler mais

Coleções 6. 9. 2018

Tom Ford: primavera/verão 2019

A Semana de Moda na Big Apple arrancou com as propostas do criador norte-americano, que nos levou numa viagem até ao final da década de 90 e início dos anos 2000.

Ler mais

Coleções 6. 6. 2018

Alexander Wang: Collection 1

Para a primavera/verão de 2019, Wang focou-se não só na sua experiência como filho de imigrantes, mas também no ADN que tem acompanhado a marca homónima e no estilo emblemático de Axl Rose.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK