A marca de streetwear The Fan lança uma edição limitada de homenagem à cantora Aaliyah.
The Fan lança uma coleção de tributo à eterna princesa do R&B. “Não conheço ninguém que não goste da Aaliyah”, afirma Elle Azhdari, designer da marca, assumindo-se como grande fã.
O convite foi feito pela Selfridges, como forma de integrar a campanha Music Matters da loja britânica. Azhdari não hesitou em aceitar e, na hora de criar a terceira coleção da marca, o nome de Aaliyah foi o primeiro em que pensou.
Inspirada pelo estilo distressed da cantora, que misturava roupa feminina com masculina, a coleção é unissexo e composta por 11 peças de sportswear com prints de imagens de Aaliyah e com bordados das letras das músicas.
Esta linha que presta homenagem à voz de “Try Again” inclui um bomber jacket, um chapéu de basebol, hoodies, sweatshirts e t-shirts, e ainda um casaco de segunda mão da Levi’s personalizado.
Aaliyah morreu em 2001 num trágico acidente de avião. Passados 16 anos da sua morte, o seu estilo mantém-se intemporal e continua a ser celebrado. Este verão, a M.A.C anunciou o lançamento de uma linha de maquilhagem de inspiração na cantora para 2018.
A coleção da The Fan já está disponível na Selfridges e no site thefanof.com
Most popular
![](/uploads/posts/9780/Vogue-Portugal-Vogue-Portugal-In-Vogue-The-90s-Claudia-Schiffer-Square.jpg)
Um novo documentário relembra os momentos mais icónicos da Moda dos anos 90 - como vistos na Vogue
24 Jul 2024
![](/uploads/posts/9776/Preview SQUARE copiar.jpg)
![](/uploads/posts/9772/square (5).png)
Relacionados
![](/uploads/posts/9716/Vogue-Portugal-open-call-shades-of-doubt-Square.jpg)
![](/uploads/posts/9783/square (2).png)
![](/uploads/posts/9781/square.png)
![](/uploads/posts/9723/Vogue-Portugal-trend-alert-cutouts-Square.jpg)