Artigo Anterior

Fashion Clinic Lisboa: renovado espaço já abriu

Próximo Artigo

Emma Stone é a nova embaixadora da Louis Vuitton

Notícias 4. 10. 2017

The Fan x Aaliyah

by Mónica Silva

 

The Fan lança uma coleção de tributo à eterna princesa do R&B. “Não conheço ninguém que não goste da Aaliyah”, afirma Elle Azhdari, designer da marca, assumindo-se como grande fã.

 

O convite foi feito pela Selfridges, como forma de integrar a campanha Music Matters da loja britânica. Azhdari não hesitou em aceitar e, na hora de criar a terceira coleção da marca, o nome de Aaliyah foi o primeiro em que pensou.

Inspirada pelo estilo distressed da cantora, que misturava roupa feminina com masculina, a coleção é unissexo e composta por 11 peças de sportswear com prints de imagens de Aaliyah e com bordados das letras das músicas.

Esta linha que presta homenagem à voz de “Try Again” inclui um bomber jacket, um chapéu de basebol, hoodies, sweatshirts e t-shirts, e ainda um casaco de segunda mão da Levi’s personalizado.

Aaliyah morreu em 2001 num trágico acidente de avião. Passados 16 anos da sua morte, o seu estilo mantém-se intemporal e continua a ser celebrado. Este verão, a M.A.C anunciou o lançamento de uma linha de maquilhagem de inspiração na cantora para 2018.

A coleção da The Fan já está disponível na Selfridges e no site thefanof.com

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK