Artigo Anterior

Tendências FW 2018: pirilampo mágico

Próximo Artigo

Tendências FW 2018: apocalypse now

Tendências 5. 9. 2018

Tendências FW 2018: querido, comprei o zoo

by Ana Carvas

 

Podíamos dizer that don’t impress me much, mas não é verdade. O padrão animal é imponente, exuberante, luxuoso e sabe, definitivamente, dar nas vistas.

©Imaxtree

Em look total nas propostas da Dolce & Gabbana, Gareth Pugh e Tom Ford, ou em sobretudos estruturados na passerelle de Proenza Schouler, em versão trench coat em Victoria Beckham e nos vestidos fluidos com assinatura Diane Von Furstenberg, o instinto animal para este outono/inverno não se resume a um casaco com padrão de leopardo. 

Na arca de Noé que nos transporta até à estação mais fria há tigres, cobras, zebras e todos os outros animais que se regem pela lei da selva, agora materializados no estampado preferido da estação. No fato estruturado com o padrão cobra do criador Tom Ford ou no jumpsuit com listras em amarelo mostarda da Zadig e Voltaire, o animal print é presença obrigatória nos coordenados de inverno.

Independentes (dispensam aliados para conquistar a medalha de ouro no #ootd) e hiper-sexy, a chegada do outono é a altura ideal para juntar ao guarda-roupa uma destas peças statement. E quem melhor que Shania Twain, no seu look total leopardo do videoclipe That don’t impress me much, para dar o exemplo?  

Artigos Relacionados

Tendências 5. 9. 2018

Tendências FW 2018: e tudo o lenço levou

Na indústria da Moda, nada se perde, mas tudo se ganha. A prova disso está nos estampados tipicamente reservados aos lenços, que se reinventam nesta estação para transitar de acessório intemporal a peça de vestuário statement.

Ler mais

Tendências 4. 9. 2018

Tendências FW 2018: night vigilante

O western acompanha a renovação do guarda-roupa da estação, enquanto diz adeus ao verão e olá ao inverno.

Ler mais

Tendências 4. 9. 2018

Tendências FW 2018: check in

O bilhete é de ida, a porta de embarque é a nova estação e o voo é a tendência que, de ano para ano, faz soar a chega dos dias de outono e das noites de inverno.

Ler mais

Tendências 29. 8. 2018

Tendências FW 2018: neon lights

Qual é a tendência qual é ela que faz parar o trânsito? Os tons néon, claro. Dos cabelos de Kim Kardashian e Sza para os looks mais ousados da estação fria, as cores fluorescentes estiveram em destaque nas propostas para o próximo inverno.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK