Artigo Anterior

O guarda-roupa criativo de Björk em 19 momentos de estilo

Próximo Artigo

Inês Castel-Branco: a caminho dos GQ MOTY 2019

Pessoas 3. 12. 2019

Taylor Hill: o getting ready para os GQ MotY 2019

by Mónica Bozinoski

 

O que aconteceu quando o Anjo da Victoria's Secret desceu à terra e aterrou na cidade de Lisboa para os GQ MotY 2019? A Vogue tem a resposta.

©Dulce Daniel

"Well she was an American girl..." As palavras de Tom Petty no início da música American Girl parecem-nos o mote perfeito para introduzir este getting ready de Taylor Hill - até porque, se reparar bem numa das imagens captadas por Dulce Daniel aquando da preparação de Taylor para os GQ Men of the Year 2019, é precisamente esse o tema que a modelo estava a ouvir enquanto.

"Well she was an American girl", descontraidamente sentada num dos muitos quartos do Hotel Tivoli Avenida, numa T-shirt oversized estampada e um par de calças com padrão xadrez, telemovél na mão e sorriso no rosto angelical. Tudo isto enquanto a maquilhadora Adriana Bartosova e o hairstylist Nabile Harlow faziam a sua magia - entenda-se, um look de maquilhagem quase despido, que realça a beleza natural de Taylor Hill numa espécie de your skin but better, e um cabelo perfeitamente estilizado com longos caracóis, que podiam ter saído de um qualquer quadro de Botticelli. 

"Well she was an American girl", agora num vestido Redemption Alta-Costura, capaz de fazer o trânsito da Avenida da Liberdade parar. "Well she was an American girl", num coordenado assimétrico com um bustier dourado brilhante, qual sparkling night qual quê, e uma enorme flor na saia. "Well she was an American girl", com legs e smiles for days. Mas mais do que American girl, Taylor Hill é a Modelo Internacional Feminina dos #GQMOTY2019 e a prova de que os anjos realmente existem - e podem descer à terra. 

Artigos Relacionados

Eventos 2. 12. 2019

GQ MotY 2019: o estilo na black carpet

O brilho foi o convidado de honra da black carpet dos GQ Men of the Year Awards 2019, o evento que, pela sétima vez, distinguiu homens e mulheres nas suas áreas de atuação.

Ler mais

Coleções 9. 9. 2019

Ralph Lauren: outono/inverno 2019

Todas as propostas para o outono/inverno 2019 de Ralph Lauren.

Ler mais

Tendências 9. 11. 2018

Victoria's Secret 2018: a maquilhagem dos Anjos

Inspirada no look de Gisele Bündchen, um dos Anjos mais icónicos da Victoria's Secret, a maquilhadora Charlotte Tilbury foi a responsável pelo visual de maquilhagem etéreo, luminoso e angelical do desfile da marca de lingerie.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK