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As impostoras
Notícias 9. 10. 2018
Lila Moss dá os primeiros passos na indústria da Beleza, ao lado do designer e amigo de família Marc Jacobs.
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Filha da icónica supermodelo Kate Moss e do co-fundador da Dazed, Jefferson Hack, Lila foi anunciada como o novo rosto da Marc Jacobs Beauty. “A sua beleza, postura, paciência e bondade tornaram este projeto ainda mais especial do que alguma vez imaginei. Em cada look que fotografámos, ela entrou dentro de cada personagem sem esforço e com graciosidade.”, escreveu Jacobs na publicação que anunciava Lila como a mais recente cara da etiqueta.
Noutro post partilhado também no Instagram, desta vez na conta @marcbeauty, o criador anunciava a novidade num texto onde falava do dia em que conheceu Kate Moss e, anos mais tarde, Lila. “Quando conheci Lila pela primeira vez em 2008, estava de férias em Ibiza e fui a Formentera passar o dia para visitar a sua mãe, Kate Moss, e outros amigos e família. Com apenas 6 anos de idade, o seu caráter forte, comportamento e extrema beleza já eram notáveis. A próxima vez que vi Lila foi em agosto de 2011 no casamento de Kate Moss, e a sua personalidade estava ainda mais dinâmica e a sua beleza ainda mais extraordinária. No passo mês de julho foi a última vez que a vi, quando Kate Moss a trouxe até ao set da campanha Marc Jacobs Beauty com David Sims. Foi um bocado surreal ter a Kate no estúdio com a Lila uma vez que me trouxe à memória o dia em que conheci a Kate, quando ela tinha apenas 18 anos de idade e foi ao casting para a Grunge Collection de Perry Ellis para a primavera/verão de 1993.”, revelou Marc Jacobs.
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Agenciada da Kate Moss Agency, agência de modelos fundada pela mãe em 2016, a nova campanha da Marc Jacobs Beauty marca a estreia de Lila no universo da Beleza. Fotografada por David Sims e maquilhada por Diane Kendal, a modelo de 16 anos surge com um eyeliner cat-eye em roxo, na imagem que promete ficar para a história como a porta de entrada de Lila Moss nos meandros da Moda.
Mas esta não foi a única porta aberta por Marc Jacobs que, em 2016, escolheu a filha de 15 anos da supermodelo Cindy Crawford, Kaia Gerber, para protagonizar aquela que seria também a sua primeira campanha, para a fragrância Daisy da marca homónima.
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