Artigo Anterior

Test drive: BeautyNow

Próximo Artigo

As impostoras

Notícias 9. 10. 2018

Tal mãe, tal filha

by Ana Carvas

 

Lila Moss dá os primeiros passos na indústria da Beleza, ao lado do designer e amigo de família Marc Jacobs.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Marc Jacobs Beauty (@marcbeauty) a

Filha da icónica supermodelo Kate Moss e do co-fundador da Dazed, Jefferson Hack, Lila foi anunciada como o novo rosto da Marc Jacobs Beauty. “A sua beleza, postura, paciência e bondade tornaram este projeto ainda mais especial do que alguma vez imaginei. Em cada look que fotografámos, ela entrou dentro de cada personagem sem esforço e com graciosidade.”, escreveu Jacobs na publicação que anunciava Lila como a mais recente cara da etiqueta.

Noutro post partilhado também no Instagram, desta vez na conta @marcbeauty, o criador anunciava a novidade num texto onde falava do dia em que conheceu Kate Moss e, anos mais tarde, Lila. “Quando conheci Lila pela primeira vez em 2008, estava de férias em Ibiza e fui a Formentera passar o dia para visitar a sua mãe, Kate Moss, e outros amigos e família. Com apenas 6 anos de idade, o seu caráter forte, comportamento e extrema beleza já eram notáveis. A próxima vez que vi Lila foi em agosto de 2011 no casamento de Kate Moss, e a sua personalidade estava ainda mais dinâmica e a sua beleza ainda mais extraordinária. No passo mês de julho foi a última vez que a vi, quando Kate Moss a trouxe até ao set da campanha Marc Jacobs Beauty com David Sims. Foi um bocado surreal ter a Kate no estúdio com a Lila uma vez que me trouxe à memória o dia em que conheci a Kate, quando ela tinha apenas 18 anos de idade e foi ao casting para a Grunge Collection de Perry Ellis para a primavera/verão de 1993.”, revelou Marc Jacobs.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Marc Jacobs (@marcjacobs) a

Agenciada da Kate Moss Agency, agência de modelos fundada pela mãe em 2016, a nova campanha da Marc Jacobs Beauty marca a estreia de Lila no universo da Beleza. Fotografada por David Sims e maquilhada por Diane Kendal, a modelo de 16 anos surge com um eyeliner cat-eye em roxo, na imagem que promete ficar para a história como a porta de entrada de Lila Moss nos meandros da Moda. 

Mas esta não foi a única porta aberta por Marc Jacobs que, em 2016, escolheu a filha de 15 anos da supermodelo Cindy Crawford, Kaia Gerber, para protagonizar aquela que seria também a sua primeira campanha, para a fragrância Daisy da marca homónima. 

Artigos Relacionados

Compras 2. 10. 2018

Rhythm of the night

O regresso das cores vibrantes ao universo da Beleza promete fazer da próxima estação fria uma das mais divertidas de sempre.

Ler mais

Tendências 19. 9. 2018

Pixie Chicks

Existe algo mais cool do que um corte pixie, que segue a velha máxima de short hair, don't care, num manifesto entre rebeldia e elegância? A resposta é sim, e está traduzida em 25 cortes pixie, da eterna Twiggy à it girl Zoë Kravitz.

Ler mais

Pessoas 3. 9. 2018

Following Now: Kaia Gerber

Nem precisámos de olhar duas vezes para encontrar as semelhanças: Kaia Gerber é incontestavelmente filha de uma das supermodelos mais emblemáticas dos anos 90, Cindy Crawford.

Ler mais

Notícias 3. 11. 2017

Adwoa Aboah para Marc Jacobs Beauty

Depois de desfilar para o criador nas suas duas últimas coleções, Adwoa Aboah é protagonista na nova campanha da linha de beleza da Marc Jacobs.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK