Artigo Anterior

O melhor do street style de Copenhaga

Próximo Artigo

London Calling: o melhor do street style da LFW

Street Style 15. 2. 2019

O melhor do street style da Semana de Moda de Nova Iorque

by Rui Matos

 

I’m in a New York state of mind. Com o final da semana de Moda de Nova Iorque, fazemos das palavras de Billy Joel nossas.

© Jonathan Daniel Pryce

Dentro de quatro paredes foram reveladas as coleções para o outono/inverno 2019. Fora delas, nas ruas de Manhattan, it girls e editoras de Moda vestiram as tendências do momento. 

Nos acessórios viram-se micro bagslenços na cabeça. Enquanto o departamento do pronto-a-vestir, guiado pela determinação de combater o frio, foi, sem surpresa, dominado pelos casacos de dimensões exageradas, as sobreposições de peças e os puffer jackets. Lembrando-nos que o inverno não tem de ser cinzento, as ruas de Nova Iorque pintaram-se ainda de tons fluorescentes e cobriram-se num manto de padrão animal.

Através da lente de Jonathan Daniel Pryce, o enviado especial da Vogue, reunimos os melhores momentos do street style desta semana de Moda. 

Artigos Relacionados

Entrevistas 6. 2. 2019

Julie Pelipas explica porque é que estilo e sustentabilidade são compatíveis

Julie Pelipas sabe as regras do jogo da Moda e prefere uma abordagem consciente. Conversámos com ela sobre esta forma de estar.

Ler mais

Street Style 4. 2. 2019

O melhor do street style de Copenhaga

Há várias estações que andamos obcecados - no bom sentido, claro - pelo street style  nórdico. A última Semana de Moda de Copenhaga não foi exceção, por isso, reunimos agora os melhores looks.

Ler mais

Street Style 18. 10. 2018

Fluorescent adolescent

Uma das grandes tendências para a estação fria já saiu à rua nas principais capitais de Moda.

Ler mais

Street Style 8. 10. 2018

Segunda pele

O vestido da estação fria pode ser curto ou comprido, em tons de preto ou estampado animal print, conjugado com botas altas, botins clássicos ou ténis com sola desmedida. O vestido da estação fria pode ser o que quiser, desde que seja em pele.

Ler mais

Street Style 2. 10. 2018

Le freak, c’est chic

Depois de inúmeros coordenados, trocas de roupa fugazes e muitos quilómetros percorridos, as estrelas do street style não se desleixaram e vestiram-se a rigor para a semana de Moda de Paris.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK