Artigo Anterior

Livro de História: Chanel

Próximo Artigo

Tendências FW 2018: neon lights

Tendências 27. 8. 2018

Street fight: calções vs minissaias

by Ana Carvas

 

Chegaram às ruas para dominar o estilo de verão. Neste duelo de titãs, escolha o que escolher, a única regra que se aplica ao must-have da estação é ser em denim.

©Instagram

É o material de eleição para a estação quente. Fáceis de combinar, frescas e com um twist vintage e cool, as peças em ganga multiplicam-se nas lojas de fast fashion (não acredita? a prova está aqui).

Práticos, confortáveis, descontraídos, são três adjetivos que facilmente descrevem a sensação de usar calções num dia quente de verão. Numa aliança descomplicada com um top branco e uns ténis, como mostram Elsa Hosk e Sabina Socol, são o coordenado básico mas funcional que nunca compromete. 

©Instagram

Já as minissaias, por sua vez, frescas e hiper-femininas, são a resposta fácil para um look estival sem esforço. É pôr os olhos em Camille Charrière e Emily Ratajkowski, que usam este amor dos anos 90 adaptado às tendências contemporâneas.

©Instagram 

Nesta batalha de rua pelo troféu de estilo, paira a dúvida sobre qual das duas peças trendy vai adotar: calções ou minissaia?

Artigos Relacionados

Tendências 11. 7. 2018

Street fight: bucket vs palha

Quisemos saber qual o chapéu predileto da estação. Infelizmente, o resultado foi inconclusivo porque, nas ruas, a batalha está renhida.

Ler mais

Tendências 28. 6. 2018

Xeque-mate

Jessica Goicochea protagoniza um editorial de Beleza que prioritiza o mate para deixar a sua beleza brilhar.

Ler mais

Tendências 7. 2. 2018

Street fight: os ténis da estação

Na rua, as tendências falam por si. E acreditamos que são elas o melhor indicador de estilo relativamente ao que vamos querer usar na próxima estação. Hoje, o foco são os ténis.

Ler mais

Street Style 22. 3. 2017

Fiéis ao denim

São provavelmente a peça mais versátil do guarda-roupa e, por isso, nunca deixamos de as usar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK