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Palavra da Vogue 24. 7. 2018

Sintonia perfumada

by Mónica Bozinoski

 

Em colaboração com a suíça Givaudan, a H&M estende a sua já existente linha de Beleza com uma nova coleção de fragrâncias que entrou diretamente no #objetodedesejo do dia.

Partindo da ideia de um "guarda-roupa de fragrâncias" versátil e multifacetado, a H&M uniu forças com os perfumistas Olivier Pescheux e Nisrine Grillié da Givaudan para criar uma coleção de vinte e cinco aromas que, como uma peça de roupa ou um acessório, pretendem ser uma forma de identidade e estilo pessoal. 

Com três grupos distintos, a mais recente proposta de Beleza da marca aposta em fragrâncias de uma só nota, em conjugações mais contemporâneas e em perfumes com nuances mais marcadas, que podem ser usados a solo ou combinados entre si.

Os Singles incluem dez aromas diferentes, que giram em torno de uma nota, como a baunilha, o chocolate ou o yuzu, um citrino de origem japonesa. Disponíveis em eau de toilette e spray para o corpo, os The Reveries consistem em dez fragrâncias conjugadas, como os aromas Freewheeling, Sparks Will Fly ou Above the Clouds, que pretendem contar uma história ou transmitir um sentimento quando aplicados na peleOs cinco perfumes mais complexos da coleção chegam com The Essences, desenhados em torno de um ingrediente chave como o sândalo, o patchouli ou a rosa, disponíveis tanto em eau de parfume como em perfume roll-on

A coleção de fragrâncias H&M estará disponível nas lojas da marca e online a partir de 23 de agosto, com preços que variam entre os € 4,99 e os € 24,99. 

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