Sintonia perfumada
Artigo Anterior

100 ou sem pontos: new crocs, who dis?

Próximo Artigo

Ceci n'est pas une pyramide

Palavra da Vogue 24. 7. 2018

Sintonia perfumada

by Mónica Bozinoski

 

Em colaboração com a suíça Givaudan, a H&M estende a sua já existente linha de Beleza com uma nova coleção de fragrâncias que entrou diretamente no #objetodedesejo do dia.

Partindo da ideia de um "guarda-roupa de fragrâncias" versátil e multifacetado, a H&M uniu forças com os perfumistas Olivier Pescheux e Nisrine Grillié da Givaudan para criar uma coleção de vinte e cinco aromas que, como uma peça de roupa ou um acessório, pretendem ser uma forma de identidade e estilo pessoal. 

Com três grupos distintos, a mais recente proposta de Beleza da marca aposta em fragrâncias de uma só nota, em conjugações mais contemporâneas e em perfumes com nuances mais marcadas, que podem ser usados a solo ou combinados entre si.

Os Singles incluem dez aromas diferentes, que giram em torno de uma nota, como a baunilha, o chocolate ou o yuzu, um citrino de origem japonesa. Disponíveis em eau de toilette e spray para o corpo, os The Reveries consistem em dez fragrâncias conjugadas, como os aromas Freewheeling, Sparks Will Fly ou Above the Clouds, que pretendem contar uma história ou transmitir um sentimento quando aplicados na peleOs cinco perfumes mais complexos da coleção chegam com The Essences, desenhados em torno de um ingrediente chave como o sândalo, o patchouli ou a rosa, disponíveis tanto em eau de parfume como em perfume roll-on

A coleção de fragrâncias H&M estará disponível nas lojas da marca e online a partir de 23 de agosto, com preços que variam entre os € 4,99 e os € 24,99. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 23. 7. 2018

Flare enough

À boca-de-sino, com um padrão retro e de cintura regular, o objeto de desejo de hoje é uma viagem no tempo.

Ler mais

Palavra da Vogue 20. 7. 2018

And it’s all yellow

Mas não um amarelo qualquer: é mostarda, a tonalidade para usar e abusar nesta estação quente.

Ler mais

Palavra da Vogue 19. 7. 2018

Bilhete de ida

Este casaco amarelo pálido é mais do que um objeto de desejo: é um bilhete de ida para Marraquexe, sem regresso planeado.

Ler mais

Palavra da Vogue 18. 7. 2018

That’s glossy!

A Converse voltou a unir forças com a marca JW Anderson mas, desta vez, fruto desta colaboração de culto, chegam os Chuck 70 Toy, o par mais glossy de sempre.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK