Artigo Anterior

Massimo Dutti abre nova concept store em Lisboa

Notícias 21. 11. 2018

Sex and the City 3 planeava morte de uma personagem

by Rui Matos

 

No guião do terceiro filme de Sex and the City, uma morte inesperada viria a mudar o curso da história do título - isto se a produção avançasse.

© HBO

Catorze anos depois do final da última temporada, que aconteceu a 22 de fevereiro de 2004, e dois filmes depois, a Internet e o mundo não estão satisfeitos e não se cansam de pedir por mais um capítulo da história de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha, cujo sucesso se deve, entre outros argumentos, ao facto de grande parte dos diálogos colocar em evidência conversas francas sobre sexo, a relação de quatro mulheres muito independentes e, claro, o fator Moda que funcionou como uma quinta personagem. De acordo com o The Hollywood Reporter, o interesse que se despertou para um terceiro filme significou um guião praticamente feito que não deverá acontecer porque Kim Cattrall já se pronunciou sobre não querer interpretar uma vez mais a icónica Samantha Jones. Fontes próximas da atriz dizem que este novo capítulo não tem nada de novo para oferecer à personagem de Cattrall e, por isso, não quer mais fazer parte do projeto. 

Uma vez que Sex and the City 3 não vai mesmo avançar, foi revelada uma parte da história a ser contada. No enredo deste regresso - marcado para outubro do ano passado, caso tivesse tido luz verde - uma das personagens do núcleo central iria morrer. John James Preston, mais conhecido por Mr. Big (interpretado por Chris Noth), sofreria um ataque cardíaco enquanto tomava banho e todo o mood do filme se iria centrar na maneira como Carrie Bradshaw ultrapassaria esta perda em detrimento do relacionamento entre as quatro amigas, variável fulcral de todo este universo. 

Recentemente, Noth foi entrevistado para o podcast Origins, apresentando por James Andrew Miller, onde revelou que não tinha gostado dos dois primeiros filmes: “odeio coisas lamechas,” confessou. Mas ainda assim estava mais do que pronto para interpretar o também emblemático Mr. Big e reencontrar todo o elenco. 

Artigos Relacionados

Curiosidades 21. 8. 2018

Samantha Jones em 20 frases

É a personificação do ego masculino preso num corpo feminino, o exemplo máximo de que dar justificações à sociedade é tudo menos poderoso, e a imagem de uma mulher que nunca irá pedir desculpa por ser quem é.

Ler mais

Notícias 21. 3. 2018

Miranda Hobbes, a governadora

Depois de muita especulação, nesta segunda-feira, 19 de março, foi oficializado: Cynthia Nixon, mundialmente conhecida pela sua personagem em O Sexo e a Cidade, vai concorrer contra o atual governador de Nova Iorque, Andrew Cuomo, nas próximas eleições marcadas para 6 de novembro de 2018.

Ler mais

Curiosidades 6. 2. 2018

Single and fabulous, exclamation point

Espreite os 8 motivos pelos quais estar sozinha é a melhor solução.

Ler mais

Notícias 23. 11. 2017

Juicy News

O canal E! vai ter um programa dedicado à história da Juicy Couture, a marca dos fatos de treino de veludo mais in no início dos anos 00’.

Ler mais

Notícias 17. 11. 2017

Os icónicos "Manolo Blahnik" azuis de Carrie Bradshaw na Marks&Spencer

Um par quase igual e disponível em várias cores.

Ler mais

Notícias 27. 10. 2017

Sexo e a Cidade chega à Zara

A Zara tem duas peças inspiradas na famosa série da HBO. A prenda de natal perfeita para as verdadeiras fãs.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK