Atualidade   Notícias  

Sex and the City 3 planeava morte de uma personagem

21 Nov 2018
By Rui Matos

No guião do terceiro filme de Sex and the City, uma morte inesperada viria a mudar o curso da história do título - isto se a produção avançasse.

No guião do terceiro filme de Sex and the City, uma morte inesperada viria a mudar o curso da história do título - isto se a produção avançasse.

© HBO
© HBO

Catorze anos depois do final da última temporada, que aconteceu a 22 de fevereiro de 2004, e dois filmes depois, a Internet e o mundo não estão satisfeitos e não se cansam de pedir por mais um capítulo da história de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha, cujo sucesso se deve, entre outros argumentos, ao facto de grande parte dos diálogos colocar em evidência conversas francas sobre sexo, a relação de quatro mulheres muito independentes e, claro, o fator Moda que funcionou como uma quinta personagem. De acordo com o The Hollywood Reporter, o interesse que se despertou para um terceiro filme significou um guião praticamente feito que não deverá acontecer porque Kim Cattrall já se pronunciou sobre não querer interpretar uma vez mais a icónica Samantha Jones. Fontes próximas da atriz dizem que este novo capítulo não tem nada de novo para oferecer à personagem de Cattrall e, por isso, não quer mais fazer parte do projeto. 

Uma vez que Sex and the City 3 não vai mesmo avançar, foi revelada uma parte da história a ser contada. No enredo deste regresso - marcado para outubro do ano passado, caso tivesse tido luz verde - uma das personagens do núcleo central iria morrer. John James Preston, mais conhecido por Mr. Big (interpretado por Chris Noth), sofreria um ataque cardíaco enquanto tomava banho e todo o mood do filme se iria centrar na maneira como Carrie Bradshaw ultrapassaria esta perda em detrimento do relacionamento entre as quatro amigas, variável fulcral de todo este universo. 

Recentemente, Noth foi entrevistado para o podcast Origins, apresentando por James Andrew Miller, onde revelou que não tinha gostado dos dois primeiros filmes: “odeio coisas lamechas,” confessou. Mas ainda assim estava mais do que pronto para interpretar o também emblemático Mr. Big e reencontrar todo o elenco. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Copenhaga neste momento

25 Apr 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Ombros Assimétricos

25 Apr 2024

Atualidade  

Mulheres de Abril

25 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

24 Apr 2024