Artigo Anterior

Polimoda, Sangue Novo e ModaLisboa: uma equação vencedora

Próximo Artigo

A primavera chega com #MangoNewVoices

Guestlist 13. 3. 2019

Samsung Galaxy S10: uma celebração de alta tecnologia

by Vogue Portugal em colaboração com a Samsung Portugal

 

A marca sul-corena assinala o décimo aniversário da família Samsung Galaxy com três versões do Galaxy S10: o S10+, o S10 e o S10e. A Vogue foi ao lançamento e agora conta-lhe tudo.

Para conhecerem a nova gama S10, Ana Sofia Martins, Sofia Barbosa, Jorge Corrula, Luís Borges e Rui Maria Pêgo rumaram à Estufa Fria, no coração da capital portuguesa. Uma apresentação que ficou marcada pela tecnologia, de última geração, da Samsung e um concerto dos HMB. 

No quotidiano do comum mortal há mais de cinco décadas, a Samsung procura potenciar a experiência do utilizador e fá-lo através do avanço tecnológico que implementa nos seus produtos. Em 2019 celebra o décimo aniversário da gama Galaxy e, para assinalar a data, apresentou o modelo S10, um smartphone com um designs elegantes, câmaras (frontal e traseira) reconhecidas pela DxOMark - uma entidade reconhecida na indústria de avaliação e classificação da qualidade de imagem de smartphones - e ainda um display com as cores mais precisas alguma vez testado pela DisplayMate. 

Com este lançamento, a Samsung Portugal bateu recordes na pré-venda do produto, conseguindo “ultrapassar o volume de vendas em relação ao Galaxy S9,” afirma José Correira, Head of Marketing Mobile da Samsung Portugal, em comunicado. Dos três modelos apresentados, os mais populares foram o Galaxy S10+ Branco Prisma e o Galaxy S10+ Preto Prisma. “Isto demonstra o forte interesse do consumidor português em ecrãs de maiores dimensões. A marca Galaxy tem vindo a inovar a tecnologia de display em dispositivos móveis nos últimos 10 anos e é com grande satisfação que vemos que o consumidor a reconhecer o trabalho desenvolvido,” adianta Correia. 

A Vogue esteve presente no lançamento e destaca três características: a câmara fotográfica, pelas funcionalidades melhoradas e cada vez mais profissionais, o Ultrasonic Fingerprint (disponível no S10 e S10+) que permite desbloquear o dispositivo em tempo recorde e ainda o Wireless PowerShare, que transfere bateria de um dispositivo para o outro. 

Artigos Relacionados

Guestlist 11. 7. 2018

A hora mais dourada de todas

O novo lançamento Samsung serviu de argumento para a empresa sul coreana desafiar a Vogue a levantar voo, passar as nuvens, conhecer o nascer-do-sol e contemplar os sons da natureza nas primeiras horas da manhã em pleno território alentejano.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK