Artigo Anterior

Adeus, plástico

Próximo Artigo

Peguei, trinquei e…

Compras 13. 7. 2018

Rosa vs amarelo

by Rui Matos

 

Não, isto não é uma batalha de cores. É um conselho Vogue, para que possa deixar a sua casa a combinar com as tendências de decoração da estação.

Estas duas tonalidades são verdadeiras fontes de energia. Podem ser protagonistas e ocupar posições centrais na casa, no caso de um sofá, um tapete ou uma imponente poltrona. Por outro lado, se tomarem as rédeas como meros figurantes, tanto o cor-de-rosa como o amarelo irradiam luz imprescindível ao bem-estar e conforto do lar. A verdade é uma, independentemente do tamanho, estes apontamentos prometem chegar munidos de alegria, cor e boa energia.

De mesas a bustos, das cadeiras às almofadas, candeeiros e letreiros néon, percorremos as principais lojas online em busca dos objetos que nos fazem exclamar: preciso!

Artigos Relacionados

Tendências 12. 7. 2018

Frame what you want

Precisa de mudar, nem que seja de forma ligeira, a decoração lá de casa? As molduras podem ser o upgrade perfeito.

Ler mais

Notícias 6. 7. 2018

A nova meca da decoração de interiores

Ontem, 5 de julho, o site britânico disponibilizou Homeware Studio, que por outras palavras significa qualquer coisa como: o essencial para renovar a decoração lá de casa.

Ler mais

Compras 16. 5. 2018

Se às vezes digo que as flores sorriem

Escrevia Alberto Caeiro em 'O Guardador de Rebanhos' e, para lhes manter a felicidade no rosto, nada melhor do que um bom e elegante suporte.

Ler mais

Compras 17. 4. 2018

Aula de cerâmica

A arte de origem neolítica, com princípios que apontam para o ano 25.000 a.c., está cada vez mais moderna. E que o comprovem alguns dos ceramistas mais aclamados do momento, como a portuguesa Anna Westerlund e o intemporal Bordallo Pinheiro.

Ler mais