As propostas estivais de Paul Surridge para Roberto Cavalli mantiveram o sex appeal da etiqueta italiana, com um fôlego mais desportivo e playful.
As propostas estivais de Paul Surridge para Roberto Cavalli mantiveram o sex appeal da etiqueta italiana, com um fôlego mais desportivo e playful.
©Imaxtree
Depois da coleção estival de Karl Lagerfeld para Fendi ter ditado que os calções de ciclista não vão passar despercebidos na próxima estação quente, foi a vez de Paul Surridge, diretor criativo de Roberto Cavalli, oferecer o seu próprio cunha à tendência - e combiná-la com o sex appeal pelo qual a etiqueta é conhecida.
Do preto clássico à malha metálica, com diversas costuras e aplicações, a peça foi uma constante na passerelle da Casa italiana combinada com casacos e coletes cintados, túnicas fluídas, ou peças femininas com folhos. As restantes silhuetas, numa paleta de tons que remetiam para um deserto de sonho - cores como terracotta, catanho ferrugem, azul céu, amarelo ou vermelho estiveram presentes em força -, chegaram com uma variedade de animal prints e padrões tribais, coordenados com espírito rústico e diversos bordados.
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