I'll be there for you
Fashion Brunch
Notícias 23. 8. 2018
Depois do site Deadline ter avançado a notícia de que Rihanna iria ser o tema central de um novo documentário de Peter Berg, o realizador confirmou que o lançamento da produção está mais perto do que imaginávamos.
©Getty Images
Foi no longínquo ano de 2015 que começaram a surgir as primeiras notícias de que Peter Berg estaria a trabalhar num novo projeto: um documentário sem filtros sobre a vida de Rihanna e a forma como a artista ascendeu até se tonar no ícone que hoje conhecemos. Em entrevista ao site Deadline, o realizador responsável por Battleship, a primeira aventura de Rihanna no mundo do cinema, confessou que a ideia principal seria examinar "uma jovem artista que está no topo da sua área profissional", e que o projeto seria, mais do que um documentário musical, um estudo sobre uma personalidade.
O mundo ficou naturalmente entusiasmado e esperou ansiosamente pela chegada de 2017, que prometia trazer consigo, no seguimento do lançamento de Anti (2016), este novo olhar sobre a vida e carreira da artista natural de Barbados. O ano passou, mas o documentário não recebeu o memo, e permaneceu um projeto cuja chegada era mais incerta do que a promessa de um novo álbum de Rihanna.
Depois de um ano sem avanços, numa entrevista ao site Slash Film, Peter Berg confirmou aquilo que todos queríamos ouvir. "A Rihanna é uma mulher extraordinária e este projeto é um perfil compreensivo sobre aquilo que significa ser a personalidade que ela é. A ética de trabalho, o talento, a sorte, a determinação, e a visão", disse o realizador. "Ela é uma mulher verdadeiramente interessante e o filme será lançado dentro de um mês e meio, sendo que podemos começar a exibi-lo daqui a dois meses".
Eventos 21. 6. 2018
Americans in Paris
A estreia de Virgil Abloh como diretor criativo das linhas masculinas da Louis Vuitton aconteceu esta tarde, em Paris, com a presença de nomes como Kim Kardashian West, Rihanna, Bella Hadid e Kylie Jenner.
Ler maisEventos 6. 6. 2018
Um oceano de elegância
A dois dias de chegar às salas de cinema nos Estados Unidos da América, as protagonistas de Ocean’s 8 rumaram à ilha de Manhattan para a antestreia da longa-metragem dirigida por Gary Ross.
Ler maisNotícias 26. 4. 2018
Rihanna anuncia linha de lingerie
"Didn't they tell you that I was a savage?".
Ler maisNotícias 28. 3. 2018
Fenty Glitter
Rihanna já era o nosso hashtag #goals, mas com os novos produtos de Fenty Beauty passou a ser o nosso #glittergoals.
Ler mais