Artigo Anterior

Mãos de fada

Próximo Artigo

Missão possível

Compras 21. 3. 2018

Put on your red lipstick and dance with me

by Ana Carvas

 

Sempre ouvimos dizer que um clássico nunca morre, e o batom vermelho é o exemplo exímio desta teoria.

 

“Se estás triste, põe mais batom e ataca”, disse Coco Chanel. Agora imagine: acorda e não está nos seus dias. Percorre o armário repleto de roupa e nenhuma é suficientemente cool. O cabelo não ganha jeitos, a pele está seca e as olheiras profundas. O que fazer? A resposta é simples e composta por duas palavras: batom vermelho. 

É intemporal e o mais icónico dos tons, representa o glamour e a sensualidade feminina. É o detalhe final que faz com que se sinta uma Marilyn Monroe do século XXI e menos parecida com a Betty Feia (um pouco de exagero nunca fez mal a ninguém). 

Das cores clássicas às diferentes renovações a cada temporada, o vermelho, encarnado ou escarlate, é uma aposta segura e uma aquisição obrigatória no estojo de maquilhagem de todas as mulheres. Por isso, nesta seleção apresentamos diferentes tons, dos mais escuros aos mais suaves, em versões glossy ou matte, de marcas como Chanel, M.A.C. ou YSL.  

“Beleza, para mim, é sobre sentires-te confortável na tua pele. Isso ou um excelente batom vermelho”, disse Gwyneth Paltrow. E não podia estar mais certa.

 

Artigos Relacionados

Tendências 26. 1. 2018

Chanel Neapolis: tudo o que tem de saber

Se nos dissessem há uns meses que a Beleza tinha uma morada, era possível que revirássemos os olhos. Mas Lucia Pica fez-nos reconsiderar o movimento: agora, reviramos os olhos, sim, mas estão impecavelmente maquilhados com uma sombra verde.

Ler mais

Tendências 18. 1. 2018

Terapia de corte

Ano novo, cabelo novo. Para começar 2018 com um look renovado, estas são algumas sugestões de cortes e penteados que prometem fazer sucesso.

Ler mais

Palavra da Vogue 26. 11. 2017

YSL Beauty Club

Destacamos os nossos momentos preferidos da primeira edição em Portugal da festa que junta a beleza com a música da melhor maneira.

Ler mais

Vídeos 17. 11. 2017

#YSLBeautyClub em Lisboa

Lisboa acolheu a festa mais edgy do ano. E uma das mais memoráveis também.

Ler mais

Tendências 18. 7. 2017

Luzes, Câmara, Batom

Quantos não foram os filmes que nos fizeram ir à carteira, tirar o batom e retocar a maquilhagem?

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK