Anjos da Victoria’s Secret personalizam kits para os lábios
Marque a sua manicure com a Louboutin
Notícias 6. 11. 2017
Desde a Fenty de Rihanna a coleções com The Weeknd e Cara Delevingne, no que toca a colaborações, a Puma soma sucessos.
Agora, a marca de desporto junta-se à M.A.C. numa nova e inesperada parceria.
A marca de cosmética usou o seu Instagram para anunciar a próxima colaboração com a Puma através de um vídeo onde surge a silhueta de uns ténis, dando pistas de que esta coleção não deverá ser apenas de maquilhagem.
Mas terá que esperar até 2018 para conhecer o resultado desta improvável parceria.
Notícias 3. 10. 2017
M.A.C. Holiday Collection
Ainda faltam dois meses para o Natal, mas não é cedo para começarmos a fazer a lista de prendas, especialmente quando já foram reveladas as imagens da nova coleção da M.A.C.
Ler maisNotícias 19. 9. 2017
Puma celebra parceria com Selena Gomez
A aposta na cantora, atriz e produtora é uma ajuda no crescimento do segmento feminino da marca.
Ler maisColeções 11. 9. 2017
Fenty x Puma: primavera/verão 2018
Conquistou a indústria da Moda desde a primeira coleção que apresentou com a Puma. Para 2018, Rihanna apostou na reinterpretação dos fatos de banho dos anos 80 e numa coleção ainda mais desportiva.
Ler maisNotícias 28. 8. 2017
M.A.C. Aaliyah Collection
Depois do sucesso da linha de maquilhagem inspirada na cantora Selena Quintanilla, a gigante da cosmética acaba de anunciar uma coleção inspirada em Aaliyah, a estrela de R&B.
Ler mais