Artigo Anterior

Carolina Herrera: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

3.1 Phillip Lim: primavera/verão 2019

Coleções 11. 9. 2018

Proenza Schouler: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

De volta a Nova Iorque, Lazaro Hernandez e Jack McCollough, as mentes criativas por detrás de Proenza Schouler, continuam a dar provas daquilo que melhor sabem fazer: desenhar peças de roupa para a mulher contemporânea. 

© ImaxTree

O denim foi o material-rei na última apresentação da marca norte-americana, que deixou a Cidade Luz para trás depois de duas temporadas. Com este regresso, o duo criativo deixou de parte as técnicas de Alta-Costura que pairam sobre a indústria da Moda em Paris e optaram pela contemporaneidade que se sente em Nova Iorque. 

Silhuetas descontraídas, padrões sóbrios e uma paleta de cores pintada a preto, branco e azul foram os destaques deste desfile. 

Acompanhe a Semana de Moda de Nova Iorque na categoria Coleções. 

 

Artigos Relacionados

Coleções 10. 9. 2018

Tory Burch: primavera/verão 2019

As viagens que os progenitores da criadora norte-americana realizaram durante a infância de Burch serviram de inspiração para os coordenados que apresentou no dia 7 de setembro, em Nova Iorque.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2018

Longchamp: primavera/verão 2019

As silhuetas vibrantes e o glamour dos anos 70 subiram à passerelle da etiqueta francesa que se estreou na Semana de Moda de Nova Iorque.

Ler mais

Coleções 7. 9. 2018

Jeremy Scott: primavera/verão 2019

Cor e sensualidade já são duas características indissociáveis do criador norte-americano que, ontem, em Nova Iorque, não desapontou.

Ler mais

Coleções 6. 9. 2018

Tom Ford: primavera/verão 2019

A Semana de Moda na Big Apple arrancou com as propostas do criador norte-americano, que nos levou numa viagem até ao final da década de 90 e início dos anos 2000.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK