Artigo Anterior

So fluffy

Próximo Artigo

Lounge

Palavra da Vogue 30. 10. 2017

Print me

by Mónica Silva

 

A Levi’s juntou-se à Re/done para lançar uma coleção cápsula com Cindy Crawford que inclui um hoodie com uma imagem da supermodelo na parte de trás, a provar que é tão icónica hoje como nos anos 90.

Se até há pouco tempo, a tendência estava nas frases, agora os estampados vêm mostrar que, de facto, uma imagem vale por muitas palavras. Mais do que peças de roupa, os prints surgem como formas de expressão. Podíamos ter uma t-shirt com I love Cindy inscrito mas nada é mais forte do que ter uma imagem de Cindy Crawford no look.

Os estampados com os ídolos são uma tendência que está a ganhar cada vez mais força. É exemplo disso as colaborações da Supreme com celebridades, como Kate Moss e estrelas de rap, que esgotam em segundos, ou marcas que retratam, nas suas peças, personagens de séries e filmes, como a Louis Vuitton que apresentou uma t-shirt de Stranger Things no último desfile.

Há opções para todos os gostos e estilos. E se gostou do hoodie de Cindy Crawford, pode encontrá-lo aqui.

 

Artigos Relacionados

Agenda 25. 10. 2017

Stranger Things: tudo o que precisa de saber sobre a segunda temporada

A contagem decrescente já começou. Estamos a dois dias do lançamento mais aguardado do ano, pelo menos para os fãs do mundo enigmático de Stranger Things.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Louis Vuitton: primavera-verão 2018

A coleção da Louis Vuitton é como uma máquina que viaja no tempo. Nicolas Ghesquière provou que nada é impossível ao misturar vestuário da época medieval com o sportswear dos dias de hoje.

Ler mais

Notícias 27. 9. 2017

5 t-shirts em homenagem a Gianni Versace

Depois do emblemático desfile na semana de Moda de Milão, com uma coleção dedicada a Gianni Versace no ano que marca os 20 anos da morte do designer, a marca italiana lança cinco t-shirts em homenagem ao seu criador.

Ler mais

Street Style 14. 8. 2017

T-Fever

A rua enche-se de personalidade, estampada nas t-shirts mais cool e descontraídas.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK