Opinião   Palavra da Vogue  

Print me

30 Oct 2017
By Mónica Silva

Se até há pouco tempo, a tendência estava nas frases, agora os estampados vêm provar que, de facto, uma imagem vale por muitas palavras.

A Levi’s juntou-se à Re/done para lançar uma coleção cápsula com Cindy Crawford que inclui um hoodie com uma imagem da supermodelo na parte de trás, a provar que é tão icónica hoje como nos anos 90.

Se até há pouco tempo, a tendência estava nas frases, agora os estampados vêm mostrar que, de facto, uma imagem vale por muitas palavras. Mais do que peças de roupa, os prints surgem como formas de expressão. Podíamos ter uma t-shirt com I love Cindy inscrito mas nada é mais forte do que ter uma imagem de Cindy Crawford no look.

Os estampados com os ídolos são uma tendência que está a ganhar cada vez mais força. É exemplo disso as colaborações da Supreme com celebridades, como Kate Moss e estrelas de rap, que esgotam em segundos, ou marcas que retratam, nas suas peças, personagens de séries e filmes, como a Louis Vuitton que apresentou uma t-shirt de Stranger Things no último desfile.

Há opções para todos os gostos e estilos. E se gostou do hoodie de Cindy Crawford, pode encontrá-lo aqui.

 

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Guestlist  

Quem disse que o estilo e o conforto não podiam coexistir?

29 Sep 2023

Guestlist  

Uma viagem do papel para o mundo

28 Sep 2023

Compras  

Trend Alert | Model Off Duty

28 Sep 2023

Eventos  

Leg Day em Milão

27 Sep 2023