Artigo Anterior

Victoria's Secret 2018: a Pink Carpet

Próximo Artigo

Governors Awards 2018: os melhores looks da noite

Eventos 19. 11. 2018

GQ MotY 2018: o estilo na black carpet

by Mónica Bozinoski

 

Sob o mote Sparkling Night, o brilho foi o convidado de honra na black carpet dos GQ Men of the Year 2018.

©Fotografias de Alejandro Silva

O glamour rumou do Tivoli Avenida ao Cinema São Jorge, em Lisboa, para celebrar aquela que é a noite mais aguardada do ano: os GQ Men of the Year Awards. Na sexta edição dos prémios, que anualmente distinguem as mais diversas figuras masculinas nas mais diversas áreas profissionais - da Literatura à Moda, do Desporto à Dança, do Digital Influencer ao Herói Nacional -, as mulheres inspiradoras e as suas conquistas não ficaram esquecidas na equação, e o brilho foi levado à letra numa black carpet onde o estilo assumiu as mais diversas formas.  

Do naked dress com assinatura Moschino de Stella Maxwell (premiada na categoria Modelo Feminino Internacional), passando pelo fato Saint Laurent e Area de Bruna Marquezine (a vencedora do Prémio It Girl), pelo vestido em branco angelical Isabel Sanchis de Cristina Ferreira (premiada na categoria de Mulher do Ano) e pelo coordenado David Ferreira usado por Blésnya Minher (a vencedora do Prémio Modelo Feminino do Ano), nada foi deixado ao acaso na noite dos GQ Men of the Year 2018. 

Na passadeira que se vestiu de negro, o made in Portugal foi materializado na perfeição para enaltecer o melhor do design nacional: Daniela Melchior optou por um vestido "boneca" de Alexandra Moura, Catarina Mira vestiu o brilho intenso de Gonçalo Peixoto - que também emprestou o seu romance floral a Isabela Valadeiro -, Sara Salgado deixou-nos rendidas ao espírito mais oriental de Luís Carvalho, e Jessica Athayde conjugou a criatividade das "joias" pintadas na pele com o sonho do coordenado Morecco. 

Fora do circuito nacional, mas com o mesmo brilho, glamour e elegância estampado em fatos com contornos de desejo, vestidos longos e fluídos ou peças onde a sensualidade associada ao título GQ falou mais alto - afinal de contas, o tema escolhido para a noite dos GQ Men of the Year deste ano foi Sparkling Night -, houve quem optasse por nomes como Dolce & Gabbana, Attico (olá, Raquel Strada), Juliana Herc, Zadig & Voltaire ou Elisabetta Franchi, e quem escolhesse a assinatura Massimo Dutti, Zara, H&M ou Mango para brilhar na black carpet mais aguardada do ano. 

Conheça os vencedores dos GQ Men of the Year 2018: 

Arte | Cruzeiro Seixas

Literatura | Valério Romão 

Desporto | João Sousa 

Mulher do Ano | Cristina Ferreira

Gourmet | João Oliveira

Música | Diogo Clemente 

Designer Nacional | David Ferreira 

Digital Influencer | Mariano Di Vaio 

Modelo Masculino do Ano | Pedro Pinto 

Modelo Feminino do Ano | Blésnya Minher 

Modelo Masculino Internacional | Francisco Lachowski 

Modelo Feminino Internacional | Stella Maxwell 

Dança | Marcelino Sambé 

It Girl | Bruna Marquezine 

Herói Nacional | Força Humana do IPO 

Artigos Relacionados

Pessoas 18. 11. 2018

Bruna Marquezine: Getting ready GQ MotY 2018

A atriz brasileira chegou chegando bagunçando Lisboa toda. A Vogue acompanhou-a ao local onde a magia aconteceria se Bruna precisasse.

Ler mais

Pessoas 18. 11. 2018

Blésnya Minher: Getting ready GQ MotY 2018

Blésnya Minher levou a estatueta de Modelo Feminino do Ano na 6ª edição dos GQ Men of the Year Awards, uma gala organizada pela GQ Portugal com o objetivo de premiar as personalidades que se destacaram no último ano. Horas antes da modelo pisar a black carpet, a Vogue acompanhou a preparação.

Ler mais

Pessoas 18. 11. 2018

Stella Maxwell: Getting ready GQ MotY 2018

A história de quando um anjo desceu a Lisboa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK