Artigo Anterior

Reino de Hades

Próximo Artigo

Da passerelle para o mundo: o brilho

Tendências 25. 1. 2018

Pre-fall 2018: as tendências

by Rui Matos

 

Lavanda, trench-coats, logomania ou kitten heels fazem parte da lista de tendências que fazem o preview da estação fria de 2018.

Um hábito cada vez mais comum no universo da Moda é a apresentação das meias-estações, como o pre-fall ou o resort. As apresentações antecedem os grandes lançamentos da primavera/verão ou do outono/inverno e são geralmente lançadas três meses antes das estações principais serem desvendadas. Às lojas, a filosofia é similar: os espaços físicos começam a receber as pré-coleções um par de meses antes da temporada oficial.

No pre-fall de 2018, detetamos algumas tendências que já estão a dar que falar (e que vai querer usar). O padrão animal, as capas, os saltos rasos, a cor lavanda, a logomania, as calças largas e os já tradicionais trench coats, este leque faz parte da lista de tendências que apareceram vezes sem conta nos lookbooks de Dior, Erdem, Jil Sander, Versace, Roberto Cavalli ou Fendi.

Na galeria reunimos as imagens que comprovam o supracitado.

Artigos Relacionados

Pessoas 20. 2. 2018

Rihanna dita tendências

Em 2017, consagrou-se uma verdadeira ditadora de tendências. Agora, em 2018, vamos querer usar tudo aquilo que Riri já usou.

Ler mais

Tendências 22. 1. 2018

O futuro (ainda) é verde

Green Revelation faz parte do leque das novas tendências de cor para o ano de 2018. É certo que o ultra-violet foi considerado a cor do ano, mas ainda não estamos preparados para deixar o verde sair de nossas casas.

Ler mais

Palavra da Vogue 19. 1. 2018

100 ou sem pontos: as botas Ugg XXL

Depois dos anos 80 e 90 terem regressado em massa à indústria da Moda, as tendências dos anos 2000 são as próximas a pedir atenção. As botas Ugg não quiseram ficar para trás.

Ler mais

Tendências 15. 1. 2018

As estantes são tendência

Quem melhor do que o Instagram para nos apresentar uma nova tendência?

Ler mais

Pessoas 5. 1. 2018

Miau, miau

Com o regresso das tendências vintage voltaram também algumas peças indispensáveis da época, como por exemplo, os óculos de sol cat eye.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK