Artigo Anterior

Os retratos oficiais do Casamento Real

Próximo Artigo

Harvey Weinstein entrega-se às autoridades

Notícias 24. 5. 2018

Por favor, não incomodar

by Rui Matos

 

Nas próximas semanas, o Instagram vai adicionar, à aplicação, o botão mute, uma ferramenta que permite deixar de ver as publicações de determinados utilizadores sem ter que deixar de segui-los.

© Getty Images

O Instagram é a app do momento, mas há determinados utilizadores que são demasiado intrusivos no seu feed - seja pela quantidade de atualizações, seja pela qualidade das atualizações... E quando deixar de seguir não é opção no horizonte - um unfollow nos dias que correm pode despoletar uma guerra virtual -, o IG tem a resposta com esta nova funcionalidade.

Mute, o novo botão que está a chegar à aplicação, vai ser o alívio de muitos utilizadores. Esta ferramenta vai permitir que as publicações e stories deixem de aparecer no feed, continuando com a possibilidade de receber notificações, mensagens e interações e, claro, visitar o perfil da pessoa - sem que o perfil da pessoa esteja constantemente a dominar o seu scroll down.

Artigos Relacionados

Tendências 25. 5. 2018

A sorte está lançada

Seja através do tarot ou de qualquer outro movimento esotérico, a indústria da Moda tem sido influenciada por forças e elementos, uma relação que nos remete para os primórdios do século XX, quando Christian Dior visitou pela primeira vez uma vidente.

Ler mais

Notícias 23. 5. 2018

Hollywood dreams

Fiel ao seu estilo inconfundível e verdadeiramente glamoroso, a designer britânica Zizi Donohoe apresenta uma nova coleção cápsula de loungewear.

Ler mais

Entrevistas 22. 5. 2018

Um passeio por Copenhaga com Pernille Teisbaek

Minimalista e arrojada, a influenciadora de Moda e stylist Pernille Teisbaek é a mais recente protagonista da série digital Mango Journeys.

Ler mais

Vídeos 22. 5. 2018

Golden girl

Queria ser futebolista, mas pelo caminho a indústria da Moda conquistou os olhos da modelo portuense que, a pouco e pouco, está a encantar tudo e todos. No domingo, 20 de maio, foi galardoada com o Globo de Ouro de Melhor Modelo Feminina, um prémio mais do que merecido.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK