Artigo Anterior

Divas na cozinha

Próximo Artigo

Almost famous

Tendências 5. 9. 2018

Melodias divinas

by Rui Matos

 

A edição de setembro da Vogue (nas bancas) só fica completa com uma playlist à medida. Percorremos os êxitos das Divas de sempre e o resultado está numa seleção musical que vai querer ouvir em loop. 

Tem obviamente Mariah Carey, Aretha Franklin, Céline Dion, Diana Ross e Whitney Houston. Beyoncé, Rihanna e Lady Gaga também marcam presença com os hits que já se transformaram em verdadeiros hinos para uma geração que aplaude uma verdadeira atitude de Diva. Quem se junta a este certame é Elton John, Prince, George Michael e Freddie Mercury, quatro nomes masculinos que dispensam apresentações no que diz respeito ao tema.

Artigos Relacionados

Curiosidades 4. 9. 2018

Simplesmente Beyoncé

Dos 8 aos 80, poucos são aqueles que se dizem indiferentes a este fenómeno que não precisa de um sobrenome.

Ler mais

Agenda 30. 8. 2018

No radar da Vogue

Se está sem planos para os próximos dias, reunimos aqui algumas sugestões: da música ao cinema, da arte à vida boémia, estes são os eventos culturais que temos debaixo de olho.

Ler mais

Entrevistas 23. 8. 2018

Tudo isto é rádio

Sensações, cenários, mutabilidade. Linhas que se agrupam num corpo melódico em que a indissociabilidade das letras constrói o todo. David Fonseca chegou aos 20 anos de carreira num presente nostálgico celebrado em disco, três anos depois de um Futuro que sempre o foi, e os ouvidos apontam-se-lhe sem restrição.

Ler mais

Curiosidades 16. 8. 2018

Aretha, até sempre

Hoje, despedimo-nos de Franklin, mas apenas fisicamente. Para a posterioridade, temos o seu legado musical para relembrar a grandiosidade de um ícone transversal a gerações.

Ler mais

Tendências 2. 8. 2018

1, 2, step

Fizemos o melhor throwback de todos os tempos.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK