Artigo Anterior

Public School: primavera/verão 2018

Próximo Artigo

Prabal Gurung: primavera/verão 2018

Philipp Plein: primavera/verão 2018

Coleções 11. 9. 2017

by Rui Matos

 

A próxima estação quente de Philipp Plein dá pelo nome de Good Gone Bad. Se é uma rebeldia ou uma revolução não é óbvio, mas há uma certeza: o que quer que seja, faz-se em preto.

Os coordenados foram arrojados e, o desfile, uma verdadeira performance: Nicki Minaj, Dita Von Teese e o rapper norteamericano Future deram música a quem estava a assistir e também às modelos que pisaram a passerelle, que contou com nomes como Adriana Lima, Irina Shayk ou a angolana Amilna Estevão. 

Numa versão muito própria de Alice no país das Maravilhas,o designer alemão apresentou vestidos flutuantes em preto, t-shirts em forma de vestido que se complementam com uma estrutura branca - apresentada ao longo do desfile em diversas peças - e ainda casacos em ganga adornados por patches. 

Artigos Relacionados

Coleções 11. 9. 2017

Jeremy Scott: primavera/verão 2018

A celebrar 20 anos de carreira, o norte-americano continuou igual a si mesmo: sem pudores, divertido e cada vez mais jovem.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2017

Alexander Wang: primavera/verão 2018

O norte-americano atravessou a ponte até Brooklyn e apresentou as propostas para a estação quente de 2018. Uma homenagem à cidade de Nova Iorque foi o mote para a criação desta coleção.

Ler mais

Coleções 8. 9. 2017

Calvin Klein: Primavera/Verão 2018

A próxima estação quente de Raf Simons para a Calvin Klein é o filme de horror mais bonito que já vimos.

Ler mais

Coleções 7. 9. 2017

Tom Ford: Primavera/Verão 2018

O retorno do designer ao calendário oficial da Semana de Moda de Nova Iorque trouxe o millennial pink, o denim e o sex appeal dos anos 90.

Ler mais

Notícias 7. 9. 2017

O que esperar da Semana de Moda de Nova Iorque

De 6 a 13 de setembro Nova Iorque recebe as propostas para a primavera/verão de 2018 em mais um edição da New York Fashion Week.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK