Artigo Anterior

Pisca, pisca

Próximo Artigo

O ciclo sem fim

Compras 19. 12. 2018

Sexto sentido

by Mónica Bozinoski

 

Julgámos o livro pela capa e reunimos dezoito perfumes que, independentemente do seu aroma, merecem um lugar de destaque em qualquer toucador. 

Podíamos começar este artigo com um inocente e afável "Querido Pai Natal...": afinal de contas, a quadra natalícia é a altura perfeita para riscar um ou dois desejos da interminável wishlist de produtos de Beleza que se vai compondo, ao longo de doze longos meses, sem culpas, desculpas ou porquês. 

Nesta lista de paletas de sonho, kits pensados para celebrar a época natalícia ou batons vermelhos que nunca são demais, escondem-se fragrâncias que, famílias, aromas e notas à parte, roubam o coração das beauty addicts graças aos seus frascos inesperados, entre o clean e o playful, elevados a verdadeiros objetos de desejo. Se, como muitas de nós (guilty), já proferiu a frase "este perfume vai ficar lindo na minha prateleira" mais vezes do que aquelas que consegue contar, e é culpada de guardar e colecionar frascos vazios porque "são demasiado especiais e bonitos para deitar fora", então saberá do que falamos. 

Da edição limitada do emblemático Nº5 da Chanel que, neste Natal, se veste com uma inesquecível tonalidade de vermelho, passando pela cobra dourada que abraça o novo Pure XS For Her de Paco Rabanne, pelo frasco azul-turquesa de Armani Privé Bleu Turquoise, ou por L'Eau d'Issey Pure Nectar de Issey Miyake, esculpido como uma gota de água suspensa no tempo, é impossível negar a diferença que um (não tão) simples packaging pode fazer. 

Esteja à procura de um novo companheiro olfativo ou em busca do presente perfeito para a melhor amiga que não sai de casa sem perfume, para a irmã que não consegue ser fiel a uma só fragrância, ou para a mãe que gosta tanto dos aromas como das embalagens, a Vogue reuniu dezoito sugestões de perfumes para usar hoje, e guardar para sempre. 

Artigos Relacionados

Tendências 18. 12. 2018

Best of | As 8 maiores tendências de Beleza de 2018

Das iniciativas sustentáveis a novas abordagens aos perfumes emblemáticos, últimas tecnologias para o rosto e suplementos e skincare mais poderosos que nunca, a Vogue seleciona os destaques de um ano que foi pródigo a mudar as regras da Beleza.

Ler mais

Notícias 11. 12. 2018

Aromas essenciais

Stradivarius Essentials é a nova coleção de três fragrâncias da marca espanhola, pensadas para diferentes momentos do dia.

Ler mais

Palavra da Vogue 25. 10. 2018

Cartografia perfumada

Inspirada na arte de viajar, a Massimo Dutti acaba de traçar as coordenadas para uma nova coleção de fragrâncias femininas, que encapsula os aromas particulares de três cenários distintos, imaginados pelos perfumistas Olivier Cresp, Honorine Blanc e Amandine Clerc.

Ler mais

Palavra da Vogue 9. 10. 2018

Viajar em casa

O verbo viajar é um dos pilares da Louis Vuitton, que se mantém preservado até aos dias de hoje, seja em que lançamento for.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK