Artigo Anterior

Alugar: o futuro da indústria da Moda?

Próximo Artigo

O admirável mundo das piscinas

Tendências 10. 8. 2018

Pedimos desculpa pelo incómodo causado

by Irina Chitas

 

Mas estes livros conseguem ser ainda mais absurdos do que a demora do Metro em Lisboa. Também valem mil vezes mais o seu tempo, e pelo menos fazem rir. Sabemos que é verão mas, por favor, não tente nenhum deles em casa.

Artigos Relacionados

Tendências 9. 8. 2018

Fama Show

Porque adoramos celebridades? E como é que Kim Kardashian West se tornou um fenómeno maior do que as suas próprias curvas? Será que, secretamente, vivemos todos para rebentar com a Internet? Pegámos em todas as dúvidas anónimas e fomos falar com experts (mais ou menos famosos) na matéria. Like, realizing stuff.

Ler mais

Palavra da Vogue 9. 8. 2018

Sweet, sugar, candy book

Hind Al Saad é o designer gráfico responsável por Unwrap: Candy and Memories, um livro que explora o mundo visual das guloseimas que fizeram parte da nossa infância.

Ler mais

Palavra da Vogue 2. 8. 2018

Os excêntricos

'The Eccentrics' é uma coletânea que reúne entrevistas exclusivas com algumas das personalidades mais icónicas da cultura popular mundial, entre elas Iris Apfel, Edward Bess e Dita Von Teese.

Ler mais

Palavra da Vogue 11. 7. 2018

A arte de ler

Foi um dos autores norte-americanos mais influentes do seu tempo, escreveu as páginas que nos deram alguns dos melhores momentos cinematográficos de Audrey Hepburn e, com o seu olhar original e instinto único, revolucionou para sempre o jornalismo literário.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK