Artigo Anterior

Lei da selva

Próximo Artigo

Denim power

Compras 23. 8. 2018

Partida de Xadrez

by Ana Carvas

 

Podíamos dizer que o padrão axadrezado está de volta mas, no fundo, ele sempre fez parte da estação fria.

Em casacos cintados, saias lápis, boinas e fanny packs, o padrão tartan, ou axadrezado, começa a invadir as lojas num furacão de estilo para o outono. A acompanhar as mais recentes tendências para a estação, o pronto-a-vestir adota o estilo escocês, numa homenagem discreta ao legado de grandes nomes da indústria como Alexander McQueen, Vivienne Westwood e Burberry, que deram voz ao tartan ao longo dos anos.

Saiba mais sobre a tendência para o outono/inverno, no artigo Da Escócia, com amor.

Artigos Relacionados

Compras 22. 8. 2018

Lei da selva

No reino da Moda, o leopardo é sem dúvida o rei da selva, mas, nesta estação fria, chega acompanhado pelo efeito pele de cobra ou ainda pelas listras do tigre e da zebra.

Ler mais

Compras 13. 8. 2018

New season, new rules

Pendurado na carteira, à volta do pescoço ou a adornar o cabelo numa trança. As formas de usar um lenço são quase infinitas, mas a interpretação que certamente vamos ver em todo o lado nos próximos meses é, talvez, a mais fresca de todas.

Ler mais

Compras 10. 8. 2018

Os hoop que levo para todo lado

Apesar destes brincos nunca terem saído de circulação, em 2018 ganharam um upgrade que despertou a vontade de acrescentar mais um ou dois pares deste modelo à coleção.

Ler mais

Compras 3. 8. 2018

(Des)folhar

Dos vestidos de Scarlett O'Hara em Gone With The Wind para as propostas das principais lojas de fast fashion, os folhos continuam a ser (e suspeitamos que serão para sempre) um dos nossos detalhes de eleição.

Ler mais

Tendências 26. 3. 2018

Da Escócia, com amor

O tradicional padrão escocês percorreu um longo caminho desde as Terras Altas até às propostas para a estação fria, mas de uma coisa estamos confiantes: o tartan veio para ficar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK