Artigo Anterior

Salsa, há 25 anos a tornar perfeitos os nossos jeans

Próximo Artigo

De acordo com a Kérastase, ser loira não tem só uma definição

Guestlist 25. 10. 2019

A Parfois une a Moda e Arte numa pop-up store exclusiva

by Vogue Portugal em colaboração com a Parfois

 

O objetivo é simples: dar uma oportunidade exclusiva ao público de conhecer as propostas para o outono/inverno 2019 numa experiência de See Now, Buy Now.

Se há casamentos perfeitos, a Moda e a Arte é um deles. Caminham juntas há décadas, inspiram-se mutuamente e não vivem uma sem a outra. Para celebrar esta relação, a carismática Galeria Nuno Centeno, no Porto, abre portas para Here & Now, uma pop-up store da Parfois que tem como objetivo proporcionar uma experiência de compras única, mas acima de tudo celebrar a união entre as duas áreas. 

Esta loja, que apenas vai estar aberta este sábado, 26 de outubro, vai ser um espaço multidisciplinar: da Moda à Arte, da Música ao Cinema. Em suma, vai ser uma construção de referências que expressam o universo da marca, nascida há 25 anos no Porto. O primeiro momento alto desta pop-up store acontece às 15h30, com uma talk sobre o futuro consumidor, resultante de uma parceria entre a Parfois e a plataforma de análsie de tendência Worth Global Style Network (WGSN). Logo de seguida, às 17h, o documentário Westwood: Punk, Icon, Activism vai ser exibido, em parceria com o Porto/Post/Doc. Vai ainda haver tempo para um concerto de Sequin, entre as 19h e as 20h.Mais ao final da tarde, no período entre as 19h e as 21h, vai ser possível ver em primeira mão — e posteriormente comprar — as novas propostas Parfois, num momento See Now, Buy Now.

As novas propostas da Parfois

Para esta estação fria, a Parfois dirige o seu foco para as camadas e para as proporções, estabelecendo assim um equilíbrio entre diferentes materiais e formas nas peças de vestuário.Já no departamento dos acessórios, são as combinações inesperadas que se destacam: o pelo adorna carteiras, as tote bags são cobertas por patchwork e as silhuetas estruturadas ocupam um lugar de destaques nas clutches. Os brincos statement e os ganchos de cabelo funky continuam a ser uma das grandes apostas da marca para esta estação. 

A Vogue já viu toda a coleção e reúne, na galeria, as 20 peças essenciais a ter debaixo de olho durante este outono/inverno. 

Galeria Nuno Centeno
Rua da Alegia 598
4000-037 Porto

 

Artigos Relacionados

Notícias 6. 5. 2019

Três marcas fast-fashion com joias banhadas a ouro

Agora é possível encontrar joias banhadas a ouro nas prateleiras de algumas das marcas mais acessíveis da indústria.

Ler mais

Notícias 19. 10. 2018

Dia Mundial da luta contra o Cancro da mama

Hoje é dia de erguer a bandeira cor-de-rosa e lutar, num ato generoso de consciencialização da doença que a cada minuto afeta uma nova mulher em todo o mundo.

Ler mais

Guestlist 1. 10. 2018

Parfois: o melhor da "forma e função" no outono/inverno 2018

O design assume o protagonismo numa coleção para a temporada fria que cobre as principais tendências da estação.

Ler mais

Coleções 19. 9. 2017

La Femme, por Parfois

Na estação que se avizinha, a Parfois celebra a diversidade feminina com uma coleção que enaltece a individualidade de quem a veste.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK