Artigo Anterior

Chloé: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Carven: outono/inverno 2018

Coleções 1. 3. 2018

Paco Rabanne: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

A malha metálica em diversos padrões preencheu a passerelle. Os vestidos demarcam a silhueta e sobrepõem-se em tops e vestidos básicos, criando contrastes de cores. Uma mulher moderna com um ar muito futurista.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 1. 3. 2018

Maison Margiela: outono/inverno 2018

A imaginação selvagem de John Galliano, responsável pela Casa francesa, parece não ter um fim. Para a coleção de pronto-a-vestir, o criador voltou a apostar em efeitos holográficos, como o fez em janeiro quando apresentou a coleção de Alta-Costura. Silhuetas largas, coordenados em tamanhos desmedidos e muita cor fizeram a passerelle da Maison Margiela.

Ler mais

Coleções 28. 2. 2018

Dior: outono/inverno 2018

Desde a chegada de Maria Grazia Chiuri, em meados de 2016, a casa francesa não mais foi a mesma.

Ler mais

Coleções 28. 2. 2018

Saint Laurent: outono/inverno 2018

Pernas à mostra só têm um nome: Anthony Vaccarello, ou melhor, Saint Laurent. Com uma paleta de cores, maioritariamente, preta, silhuetas bem definidas detalhes boémios, pele e detalhes brilhantes foram as apostas do criador belga, que se inspirou, uma vez mais, no rock’n’roll para criar verdadeiras obras de arte à espera de um guarda-roupa.

Ler mais

Coleções 27. 2. 2018

Jacquemus: outono/inverno 2018

É o designer de que todos falam, é o favorito das celebridades e it girls um pouco por todo o mundo e, ontem à noite, levou-nos a viajar pelo ambiente tórrido de um inverno passado na cidade de Marraquexe.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK