Beleza   Tendências  

Óscares 2018: a Beleza

05 Mar 2018
By Rui Matos

Na Beleza, destacaram-se looks arrojados como o de Danai Gurira ou Lupita Nyong’o e a simplicidade de Saoirse Ronan ou Margot Robbie.

A derradeira gala da award season teve lugar na cidade dos anjos, onde nos cerca de 150 metros de passadeira vermelha desfilaram nomes como Jennifer Lawrence, Emma Stone, Zendaya ou Viola Davis. Na Beleza, destacaram-se looks arrojados como o de Danai Gurira ou Lupita Nyong’o e a simplicidade de Saoirse Ronan ou Margot Robbie.

Imagens © Getty Images

Uma red carpet pensada durante meses, várias provas de roupa, de cabelos e de maquilhagem. Esta é a gala onde nenhuma ponta solta se deixa ao acaso. O brilho das estrelas é iluminado pelas escolhas que acabaram por fazer. Saint Laurent, Versace ou Louis Vuitton foram algumas das opções no que diz respeito aos coordenados.

No rosto e penteados, os cabelos ondulados regressaram em grande e adornaram as escolhas de Allison Williams, Margot Robbie ou Greta Gerwig; quanto à maquilhagem, destacou-se, na sua maioria, em tons suaves e nudes, deixando assim os traços naturais brilharem numa tendência que se revelou transversal a todas as faixas etárias. 

 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024