Artigo Anterior

35 peças para usar no Halloween

Próximo Artigo

20 Puffer Jackets: um amor de inverno

Compras 31. 10. 2018

Os sobretudos mais aconchegantes para o inverno

by Mónica Bozinoski

 

Para os dias em que o frio não dá tréguas, a Vogue elegeu 32 sobretudos de pelo que vivem entre o aconchego de inverno e a proteção à medida.

Depois de meses a anunciar o tão célebre Winter is coming sem o sentir verdadeiramente, parece-nos seguro dizer que as temperaturas baixas chegaram e desta vez vieram mesmo para ficar. Entre os pingos de chuva, o céu cinzento e o anoitecer precoce, o frio de inverno começa a pedir, cada vez mais, um abrigo à medida. 

Dos intemporais camel coats às tradicionais malhas de inverno - sejam materializadas em camisolas ou cardigans -, a estação fria pode trazer consigo uma panóplia de opções para aquecer o corpo e a alma, mas nada grita aconchego e proteção como um casaco ou um sobretudo em pelo de carneiro. 

Com uma paleta cromática que promete agradar a todos os gostos e estilos, dos clássicos tons de preto ou castanho às mais arrojadas cores de amarelo ou vermelho, estas são as 32 sugestões da Vogue para um inverno verdadeiramente cozy

Artigos Relacionados

Tendências 12. 10. 2018

Denim affair

Facto: os clássicos e intemporais casacos de ganga continuam a ser um dos abrigos preferidos das it girls.

Ler mais

Compras 12. 10. 2018

Camel fever

Qual é a coisa, qual é ela que, para além de intemporal, favorece todo e qualquer coordenado?

Ler mais

Compras 10. 10. 2018

Wild Wild Winter

Este inverno, rendemo-nos à tendência western - às camisas em camurça, às saias e casacos em pele decoradas com franjas, aos vestidos em renda e, obviamente, às botas cowboy.

Ler mais

Compras 3. 10. 2018

Long live the cardigan

Nesta estação fria, os cardigans subiram ao poder e reclamaram o seu lugar nas principais propostas de fast fashion.

Ler mais