Beleza   Notícias  

Os novos perfumes de Kim Kardashian

16 Jul 2018
By Rui Matos

Diz-se que três foi a conta que Deus fez, mas há um segundo significado para este ditado popular: três foi o número de fragrâncias que a norte-americana apresentou durante este fim-de-semana.

Diz-se que três foi a conta que Deus fez, mas há um segundo significado para este ditado popular: três foi o número de fragrâncias que a norte-americana apresentou durante este fim-de-semana. 

KKW Fragrance diz-lhe alguma coisa? Acreditamos que sim, afinal de contas, a fundadora da marca sabe muito bem como fazer o marketing digital. Não é por acaso que é apelidada de mogul da cosmética e das redes sociais. Aventurou-se com KKW Crystal Gardenia, apresentou uma edição limitada de Kimoji Heart para o Dia dos Namorados e, em abril deste ano, KKW Body. No espaço de meses, conseguiu estabelecer-se numa das indústrias mais competitivas. 

Agora, chega-nos KKW Kimoji, um conjunto de três perfumes (Vibes, Peachy e Cherry) inspirados na aplicação de emojis que Kim apresentou em 2015 e que conseguiu alcançar lucros na ordem dos milhões. 

© Instagram

De acordo com o press release, Kimoji Peachy (como seria de esperar) é um aroma frutado com notas de nectarina e pêssego, que fica completo pelo toque peculiar da flor de jasmim e flor de pêssego. Os acabamentos recaem sobre o almíscar com sândalo e baunilha. Já Kimoji Cherry, combina a cereja, framboesa e morango, com uma mistura floral da baunilha, flor de cerejeira e gardénia. Por último, Kimoji Vibes é a fragrância mais sedutora deste conjunto: começa com o toque suave e fresco da fruta com notas de melão e abacaxi, que são complementados por toques de âmbar, madeira de cedro e bergamota.

Mais uma prova das suas qualidades de marketeer é o packaging destes perfumes que já chegaram às casas de Drew Barrymore, Kylie Jenner e Kourtney Kardashian, três das celebridades que receberam os perfumes em primeira mão, envoltos em gomas.  

O lançamento oficial, e mundial, deste conjunto de fragrâncias acontece a 17 de julho em KKWFragrance.com. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Notícias  

A centenária Loja das Meias reabre em Cascais

23 Apr 2024

Moda   Compras  

As melhores lojas vintage de Madrid neste momento

23 Apr 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 23 a 29 de abril

23 Apr 2024

Compras  

Os melhores presentes para oferecer no Dia da Mãe

22 Apr 2024