Candy Crush
Geometria descritiva
Street Style 15. 5. 2018
As carteiras continuam a ser uma das grandes paixões das mulheres, veja-se a quantidade de it bags que têm inundado as prateleiras das lojas físicas e online e as, consequentes, publicações em blogues e redes sociais.
© ImaxTree
Em 2018, as silhuetas modificaram-se e assumiram novas estruturas, replicaram formas de objetos comuns, como é o exemplo da bucket bag e da cesta de compras que se transformou numa carteira. No street style, já são populares as all in bag e as fishnet bags, que depressa se revelaram nas carteiras de culto de uma nova geração, pelo menos das miúdas cool do Instagram.
“Com apenas uma carteira, podes mudar por completo o teu coordenado.”, afirmava Sonia Rykiel, a criadora francesa que ficou conhecida como a mãe das malhas. Seguindo esse mote, a Vogue Portugal reuniu, na galeria, as carteiras que, pela sua anatomia peculiar, conquistaram o coração da indústria.
Tendências 10. 4. 2018
Carteiras com nome próprio
Não são meras carteiras, são it bags que receberam o nome de grandes personalidades da cultura popular.
Ler maisNotícias 12. 12. 2017
Os sacos Balenciaga
Demna Gvasalia, diretor criativo da Balenciaga, tem apostado nos itens mais inusitados para compor uma peça de luxo. Quem ainda não se esqueceu do simples saco do Ikea que foi transformado numa it bag luxuosa? O feito repete-se, mas desta vez são os tradicionais sacos de plástico os protagonistas.
Ler maisTendências 7. 12. 2017
Do fundo do mar para as it bags da Shrimps
São pérolas, senhor. São intemporais, transmitem luz e ornamentam qualquer acessório.
Ler mais