#poesia
Podia ser de um filme de Wes Anderson
Tendências 27. 3. 2018
Os cabelos volumosos, as cores gritantes e os exageros fizeram parte desta década, que está aos poucos a conquistar as massas. As passerelles do outono/inverno 2018 estão repletas de referências à era da extravagância.
Os anos 80, no que toca ao design de interiores, foi uma década de extremos e exageros, muito à semelhança daquilo que ia acontecendo na indústria da Moda com os cabelos volumosos, as cores hiper-gritantes ou os shoulder pads gigantes.
Cortes e abordagens mais ousadas e surpreendentes, foi assim a decoração de interiores da década. As casas eram preenchidas por cores, papel de parede, formas geométricas e muitos tapetes.
“Eu adoro tudo o que tenha a ver com os anos 80 e adoro design de interiores. Comecei a procurar por imagens de interiores e dei por mim a relembrar-me da minha infância com os interiores dos anos 80.”, contou Simon Knight, criador da conta The 80s Interior, o perfil de Instagram que reune o melhor da decoração de interiores na galeria visual mais famosa do mundo, ao site da revista Another.
A pouco e pouco, esta década está a regressar às prateleiras da indústria da Moda e, consequentemente, ao quotidiano de muitos indivíduos. Se quiser reviver os anos 80 ou inspirar-se para uma versão atualizada @the_80s_interior é a sua conta.
Tendências 9. 3. 2018
Decoro logo existo
Percorremos algumas das contas de Instagram das nossas it girls favoritas à procura de inspiração para a decoração de interiores.
Ler maisTendências 4. 12. 2017
Decoração de interiores: as 5 tendências para 2018
Acredite ou não, o final de 2016 está a menos de 30 dias. E se gosta de começar o ano novo com uma decoração nova, a Vogue apresenta as tendências que vão dar que falar.
Ler maisTendências 12. 9. 2017
A decoração de interiores pede plantas
As plantas começaram a invadir salas, quartos, cozinhas e casas de banho.
Ler maisCompras 5. 9. 2017
Home sweet home
Se a maneira como nos vestimos é um espelho da nossa personalidade, a forma como decoramos a nossa casa é a verdadeira ode à nossa individualidade no seu estado natural.
Ler mais