Moda   Notícias  

Os clones de Kim Kardashian

01 Feb 2018
By Rui Matos

Não é um avanço científico, é só o lookbook da Season 6 da Yeezy, a marca de Kanye West.

Não é um avanço científico, é só o lookbook da Season 6 da Yeezy, a marca de Kanye West.

O Instagram é a plataforma digital preferida das influencers, modelos e celebridades. É também, por isso, uma maneira muito mais rápida e eficaz de comunicar uma nova coleção. Kanye West, por exemplo, escolheu Kim Kardashian - esposa, musa e mãe dos seus três filhos-, para partilhar o novo lookbook da Season 6 da Yeezy no Instagram, que é seguido por mais de 100 milhões de utilizadores.

Tudo começou a 29 de novembro de 2017, quando Kim publicou a primeira fotografia do catálogo sem ninguém perceber o propósito. Depressa surgiram especulações de que uma nova linha da marca de West estaria prestes a ser lançada. E assim foi, nos dias seguintes a mulher do rapper norte-americano foi divulgando as novas peças da linha em imagens estilo paparazzi nfeed de Instagram.

Agora, dias antes da Semana de Moda de Nova Iorque, Kanye West decidiu vestir algumas celebridades e modelos com a nova coleção, no mesmo registo fotográfico da socialite. Paris Hilton, Kristen Noel Crawley, Jordyn Woods, Amina Blue ou Sarah Snyder fazem parte das escolhas de Kanye. 

Todas as Imagens © Instagram

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024

Eventos   Atualidade  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Paris

20 Jun 2024

Moda   Entrevistas  

Moda, costume português | ARNDES

20 Jun 2024

Curiosidades  

Os 7 momentos mais emblemáticos de Jourdan Dunn ao longo da sua carreira na Moda

19 Jun 2024