Artigo Anterior

Très, très chic

Próximo Artigo

Candy Crush

Street Style 16. 3. 2018

O street style português pela lente de Adam Katz Sinding

by Rui Matos

 

Mundialmente conhecido pelo seu blogue Le21eme, onde publica as fotografias que vai tirando nas Semanas de Moda um pouco por todo o mundo, passou pela capital portuguesa a propósito da ModaLisboa N.50 e, através da sua câmara, imortalizou o estilo à portuguesa.

© Adam Katz Sinding/Le21eme

Editores de Moda, jornalistas, influencers e insiders da indústria da Moda portuguesa rumaram ao Pavilhão Carlos Lopes para assistirem às propostas de criadores portugueses como Luís Carvalho, Ricardo Andrez ou Filipe Faísca.

Entre os desfiles, Adam procurou pelos melhores looks e pela autenticidade que tanto gosta de fotografar. O resultado são fotografias que mostraram a essência de uma fashion week. Cores fortes, coordenados oversized, volumes ou casacos compridos fizeram parte das escolhas dos visitantes.

 

Artigos Relacionados

Vídeos 14. 3. 2018

O street style de Adam Katz Sinding

Passou pela ModaLisboa N50 e aproveitamos a sua estadia para perceber como é que se processa um dia de trabalho de um fotógrafo de street style.

Ler mais

Entrevistas 5. 3. 2018

O street style em livro

Adam Katz Sinding é fotógrafo e autor do livro This is not a F*cking Street Style Book, um coffee table book que reune as melhores imagens do estilo de rua nos últimos anos captadas por Adam, um dos mais conhecidos e influentes fotógrafos de street style.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK