Vogue TV   Vídeos  

O street style de Adam Katz Sinding

14 Mar 2018
By Rui Matos

Passou pela ModaLisboa N50 e aproveitamos a sua estadia para perceber como é que se processa um dia de trabalho de um fotógrafo de street style.

Aquilo que começou como um hobby transformou-se numa profissão a tempo inteiro.

No início, em 2007, fotografava os indivíduos que achava interessantes no caminho para o trabalho; agora, 11 anos depois, é presença assídua nas Semanas de Moda um pouco por todo mundo. Passou pela ModaLisboa N50 e aproveitamos a sua estadia para perceber como é que se processa um dia de trabalho de um fotógrafo de street style. 

Foi a primeira vez que pisou solo lusitano. Não conseguiu aprender nenhuma palavra em português, mas lamenta o curto espaço de tempo que vai ficar pela capital. O desejo de voltar é grande, chegando a perguntar se o aeroporto de Lisboa era bom para poder chegar ao resto do mundo.

Responde-nos às perguntas que ouve diariamente, mas sempre com um brilho nos olhos especial. É amor o que sente por aquilo que faz. Conta-nos tudo sobre o street style e todas as vicissitudes associadas a este tipo de fotografia, que começou por captar a essência daqueles que não se importavam com aquilo que vestiam, mas que eram genuínos quando pisavam as ruas. Hoje em dia, assistimos a estratégias minuciosamente pensadas para se ganhar notoriedade.

Adam Katz Sinding fala em discurso direto sobre o street style no vídeo acima. Para ver as fotografias que tirou durante a sua passagem pela ModaLisboa, visite Le21eme.com

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Open Call | The Portal

16 Jun 2024

Moda  

Peças com memória | Mariza

16 Jun 2024

Entrevistas  

Becoming Karl Lagerfeld | Os bastidores da série numa entrevista com os criadores

15 Jun 2024

Moda  

Open Call | É uma família portuguesa com certeza

14 Jun 2024