O que sabemos sobre 'Mamma Mia: Here We Go Again'
Artigo Anterior

Alexander McQueen como nunca antes visto

Próximo Artigo

Uma noite no Museu Calouste Gulbenkian

Agenda 10. 5. 2018

O que sabemos sobre 'Mamma Mia: Here We Go Again'

by Rui Matos

 

Dez anos depois, o blockbuster está de regresso com novas histórias para conquistar, uma vez mais, o mundo.

A 20 de julho de 2008 era lançado Mamma Mia, um verdadeiro sucesso de bilheteira: em duas semanas, 329 mil pessoas viram a película de Phyllida Lloyd. Uma década depois, surge a oportunidade de voltar à idílica ilha grega, Kalokairi, acompanhada da banda sonora que já sabemos de trás para a frente - ABBA.

A data de estreia?
É exatamente dez anos depois que chega Mamma Mia: Here We Go Again, a 19 de julho de 2018, nas salas de cinema nacionais. 

O que vai acontecer neste segundo filme?
De volta a Kalokairi, uma ilha grega paradisíaca, Sophie (Amanda Seyfried) está grávid e procura nos amigos da mãe, Donna (Meryl Streep), conforto para enfrentar este período da sua vida. É a recordar o passado que grande parte deste filme vai estar inserido. É, sem qualquer sombra de dúvidas, que todos os momentos desta segunda parte de Mamma Mia vão estar associados a música da banda sueca ABBA.

Quem são as estrelas de Mamma Mia: Here We Go Again?
Amanda Seyfried (Sophie), Meryl Streep (Donna), Julie Walters (Rosie), Christine Baranski (Tanya), Pierce Brosnan (Sam), Colin Firth (Harry) e Stellan Skarsgard (Bill) regressam para mais um capítulo da vida de Sophie. A este leque de atores juntam-se: Lily James, que interpretará a personagem mais jovem de Streep, Jeremy Irvine, vai dar vida ao jovem Sam e, no final do primeiro trailer, foi revelado que Cher daria vida à avó de Sophie.

As teorias…
Assim que o teaser chegou à Internet, muitos se perguntaram onde é que estaria Donna. A personagem de Seyfried aparece e dá a novidade da sua gravidez às melhores amigas da mãe, mas em parte alguma é vista uma interação entre mãe e filha. O que levou a internet a especular: será que Donna morreu? Por outro lado, há quem diga que Donna saiu em viagem com Sam, ou, talvez, Sophie tenha medo de contar à mãe que está gravida, assim como Donna teve receio de contar ao pai.

O melhor é esperar para ver.

Artigos Relacionados

Tendências 29. 1. 2018

Grammy Awards 2018: a Beleza

A gala da noite passada não se fez só de música, ou dos coordenados escolhidos para a passadeira vermelha.

Ler mais

Agenda 24. 1. 2018

À grande e à francesa

Suave, sofisticado, divertido e drama free, o novo e quinto álbum de Carla Bruni, French Touch, chega-nos como a banda sonora que podia ter tocado ao longo da sua vida — mas nunca saberá do que estou a falar enquanto não ouvir a sua versão de Highway to Hell.

Ler mais

28. 12. 2017

Fogo de artifício

No mundo da maquilhagem, o glitter é o rei e faz a festa sozinho. Já não espera pela ocasião certa para brilhar, marcando presença dia e noite. Contamos-lhe tudo o que precisa de saber sobre este produto camaleão, que promete explosões que irão durar até à próxima estação.

Ler mais

Notícias 19. 12. 2017

A vida depois de "O Diabo Veste Prada"

Onze anos depois, ainda não nos cansámos da história de Lauren Weisberger, a autora que anunciou um novo capítulo deste universo ficcional.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK