A loja online da Casa francesa já inaugurou e está aberta 24 horas, 7 dias por semana.
A loja online da Casa francesa já inaugurou e está aberta 24 horas, 7 dias por semana.

© via celine.com
© via celine.com
Se para a Chanel o e-commerce não está nos seus planos, para Céline a comunicação digital é uma realidade cada vez mais eficaz. Depois de ter aderido ao Instagram, em fevereiro de 2017, e ao WeChat, uma das aplicações mais influentes na China, em novembro, fica a questão: o que falta? A resposta parece-nos óbvia, uma loja online.
A espera terminou e, a partir de hoje, é possível comprar qualquer produto Céline no conforto de casa, através de um simples clique. Phoebe Philo, diretora artística da marca, vê assim o seu legado a crescer no mundo virtual, aproximando-se a passos largos de marcas como a Gucci ou a Louis Vuitton que já dominam o online.
No renovado site, para além de poder comprar roupa, acessórios e joias, vai poder reservar produtos em loja, assim como devolver o artigo.
Celine.com ainda só está disponível em França, mas chega ao resto da Europa já em 2018.
Most popular
Relacionados

English Version | To be Continued: Tell me what your routine is... with Gigi Vives
29 Sep 2023


