Artigo Anterior

Azul statement

Próximo Artigo

Impressão matinal

Palavra da Vogue 6. 4. 2018

O meu jardim

by Rui Matos

 

Em jeito de celebração dos 125 anos de Almada Negreiros, a Vista Alegre lançou uma peça exclusiva, de edição limitada a 500 exemplares.

Como forma de assinalar o décimo aniversário do Projeto Artistas Contemporâneos da Vista Alegre, a marca dedicou uma peça a Almada Negreiros, um dos maiores artistas plásticos do século XX. Com apenas 500 exemplares produzidos, nasce em parceria com Rita Almada Negreiros, neta do artista, e o traço energético, os detalhes cuidados e as cores vibrantes deste Jardim, onde o ser humano, o animal e a natureza se fundem num só, traduzem a vitalidade na interpretação sempre particular de Negreiros.

A jarra Jardim, como foi denominada, está à venda na rede de lojas nacional da Vista Alegre e no e-commerce da marca, tendo como preço €480.

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 5. 4. 2018

Azul statement

Nada melhor do que dar um toque especial à sala lá de casa.

Ler mais

Coleções 20. 2. 2018

Marques’Almeida: outono/inverno 2018

Padrões, cores quentes e tamanhos oversized foram os grandes destaques das propostas para a estação fria de 2018.

Ler mais

Compras 29. 11. 2017

Coffee Table Books para todos

Ano após ano, a história repete-se: o que vamos oferecer no Natal? Os pijamas e as meias estão entregues aos avós, os chocolates e as garrafas de vinho acabam, mas o papel é para sempre, por isso mesmo a Vogue sugere 10 livros que pode oferecer a quem quiser.

Ler mais

Palavra da Vogue 23. 8. 2017

Sozinha em casa

A história da emancipação feminina escreve-se direito por linhas tortas. Nos contos de fadas pós-modernos, já não é preciso príncipe nem anel para haver final feliz. O final feliz somos nós.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK