Artigo Anterior

A exposição Gianni Versace Retrospective tem uma marca portuguesa

Próximo Artigo

10 comédias românticas para ver (sozinha ou acompanhada) no Dia de S. Valentim

Roteiro 18. 1. 2018

O brunch de inverno no Topo Chiado

by Ana Carvas

 

Entre as ruínas do Convento do Carmo e o Elevador de Santa Justa, está um paraíso gastronómico escondido. Chama-se Topo Chiado e tem um novo brunch que promete satisfazer os desejos mais gulosos.

Com a chegada do inverno, há novidades na ementa do restaurante com uma das vistas mais cobiçadas da capital. Pensados para toda a família, a nova opção de brunch inclui uma vertente vegetariana para os mais exigentes nas escolhas culinárias.

Do Brunch Chiado, que tem um custo de €17, fazem parte o Smoothie de mirtílos e açaí ou um Sumo de laranja, uma Bebida Quente (Chá, Capuccino ou Café), Bola de Mafra e Croissant Brioche (com variedade de doces, manteigas, fiambres e queijos), Panquecas com mel, xarope de agave, canela ou chocolate, Bruschetta de salmão braseado, queijo philadelphia e pepino, ovos molhados, estrelados ou benedict (com abacate e bacon), um iogurte natural com granola, uma taça de frutas variadas e, à escolha, um bolo de agrião ou brownie de chocolate com caramelo salgado. Para os vegetarianos, o menu inclui um Muffin de ovo, queijo, tomate cherry, espinafres e sementes de girassol.

O menu infantil inclui Sumo natural de cenoura, laranja e ananás, um sortido de pães, Pão de deus e croissant, uma variedade de doces e Ovos molhados, estrelados ou benedict. Este brunch tem um custo de €7,50.

Para que a experiência seja ainda melhor, a esplanada da casa apresenta ainda uma nova decoração, aquecedores e mantas, e uma sala coberta com 30 lugares. Para experimentar todos os sábados, domingos e feriados, entre as 12h e as 16h.

Artigos Relacionados

Roteiro 2. 11. 2017

A nova pastelaria Ladurée em Lisboa

A famosa pastelaria francesa Ladurée abriu na renovada Fashion Clinic, em Lisboa, e está cheia de macarons coloridos e croissants deliciosos.

Ler mais

Roteiro 29. 9. 2017

O Príncipe Real está Naked

O Naked é o novo restaurante no Príncipe Real e assume-se como “flexitarian” - para todos os gostos. Despido de aditivos e alimentos nocivos ao organismo, o novo espaço prima pela transparência na refeições servidas “au naturel”.

Ler mais

Roteiro 4. 9. 2017

Organic Caffe chega ao Chiado

Boas notícias para os adeptos de um estilo de vida saudável: o Organic Caffe, que já está no Estoril há dois anos, inaugura um novo espaço no Chiado com algumas novidades.

Ler mais

Tendências 2. 8. 2017

Isto não são tostas unicórnio. São tostas sereia.

Adeline Waugh é food stylist e descobriu como transformar sanduíches mais ou menos banais em arte digna de milhares de likes.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK