Artigo Anterior

Zara com saldos o ano inteiro

Próximo Artigo

O que esperar da Semana de Moda de Nova Iorque

“No clothes, no shoes, just love”, por Jacquemus

 © David Luraschi

Notícias 7. 9. 2017

by Mónica Silva

 

Simon Jacquemus divulga campanha da nova coleção… não tem roupas, mas é tudo.

 

"L'AMOUR D'UN GITAN" #JACQUEMUS WINTER CAMPAIGN NO CLOTHES, NO SHOES, JUST LOVE IN CAMARGUE, SOUTH OF FRANCE. PHOTOGRAPHY BY DAVID LURASCHI

Uma publicação partilhada por SIMON PORTE JACQUEMUS (@jacquemus) a

O designer francês imaginou uma parisiense apaixonada por um cigano, apenas com os seus corpos numa praia vazia, onde o amor é tudo o que importa. “No clothes, no shoes, just love”, - sem roupa, sem sapatos, apenas amor - é com esta descrição que apresentou esta fotografia de cortar a respiração.

Assinada por David Luraschi, a imagem surge a preto e branco, numa praia no sul de França, apenas com um casal a beijar-se por baixo de uma sombrinha comercial, sentados numa cadeira rústica que suporta o peso do seu amor.

A ideia do criador foi criar “uma imagem intemporal de duas pessoas a beijarem-se”, com o mesmo efeito que a icónica “V-J Day in Times Square”, de 1945, que retrata um marinheiro e uma enfermeira a celebrarem o fim da guerra com um beijo.

A fotografia fala por si. Não precisamos de ver as roupas ou os sapatos para perceber qual foi a sua inspiração. “D’Amour d’un Gitan” é um reflexo da alma de Simon Jacquemus, um designer que prova que podemos colocar a Moda na categoria de Arte.  

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK