Artigo Anterior

La vie est belle

Próximo Artigo

London Calling

Street Style 15. 2. 2018

New York State of Mind

by Rui Matos

 

Nas passerelles, estiveram nomes como Calvin Klein, Marc Jacobs, Alexander Wang ou Tom Ford, que apresentaram as propostas para a estação fria de 2018, por outro lado, nas ruas de Manhattan desfilaram as estrelas de street style com as últimas tendências da indústria. 

 

Imagens © ImaxTree 

A Moda de rua tem tomado conta da indústria, vários são os criadores que pensam e se inspiram naquilo que se vê no, agora, tão aclamado street style. Nova Iorque, a cidade que não dorme, não pestanejou, nem por um segundo, para não perder um único coordenado. 

Bloggers, editoras de Moda, influencers, modelos ou celebridades não descuraram a ocasião e vestiram-se a rigor para desfilar nas ruas da cidade norte-americana. Casacos em tamanhos desmedidos, misturas de padrões, casacos em pelo (falso esperemos) e carteiras de várias qualidades e feitios fizeram as delícias dos fotógrafos que captaram todos os momentos. 

 

Artigos Relacionados

Street Style 25. 1. 2018

La vie est belle

Na passerelle, testemunhou-se a pompa e circunstância que a Alta-Costura pede. Nas ruas de Paris, testemunhou-se o modernismo e as escolhas das estrelas da Moda de rua.

Ler mais

Street Style 23. 1. 2018

Sabor a mostarda

Não é banana nem canário. O amarelo da próxima estação quer-se mostarda.

Ler mais

Street Style 12. 1. 2018

Do ginásio para a rua

O regresso das calças desportivas, que aliam o conforto ao estilo dos anos 90, é a garantia que o effortless cool é uma das principais tendência do ano.

Ler mais

Street Style 9. 1. 2018

Under my umbrella

O acessório mais cool nos dias de chuva.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK