Artigo Anterior

Ao ritmo da Big Apple

Próximo Artigo

Buongiorno, Principessa!

Street Style 18. 9. 2018

Nas ruas de Londres

by Sara Andrade

 

Não é à toa que o estilo londrino é tão próprio: o street style ganha aqui uma das suas maiores fontes de inspiração.

© Imaxtree

Tanto pela criatividade como pela usabilidade. Enquanto nas passerelles da London Fashion Week se apresentavam as propostas para a próxima temporada quente, nas ruas, o tempo que ora denunciava o verão deste ano, ora anunciava a chegada de um outono iminente, serviu de cenário para os looks que fazem e farão de imediato parte dos nossos guarda-roupas. As tendências da estação que se avizinha já se faziam sentir em influências dos anos 80 e axadrezados - muitos axadrezados -, mas foram os acessórios que mais captaram a atenção.

De todas as formas e feitios, carteiras, sapatos e acessórios em geral acrescentam-se, com exuberância, aos visuais já de si irreverentes dass locais, editoras e it girls da LFW. Entre nomes como Alexa Chung, Julia Restoin-Roitfeld ou FKA Twigs, há inspiração para todos os gostos pela rua da capital britânica. O elemento comum? O cool.

Artigos Relacionados

Street Style 12. 9. 2018

Ao ritmo da Big Apple

É verdade que o inverno ainda não deu o ar da sua graça, e que o verão não dá sinais de partir tão cedo. Contudo, e apesar desta esquizofrenia meteorológica, nas ruas de Nova Iorque já se abraçam as tendências para a próxima estação quente.

Ler mais

Street Style 30. 8. 2018

Síndrome de Estilo

As mulheres do norte da Europa sabem vestir. As mulheres do norte da Europa têm pinta. Estas mulheres do norte da Europa… são de Estocolmo.

Ler mais

Street Style 17. 8. 2018

Engenharia mecânica

O fato-macaco sai da oficina para o seu escritório.

Ler mais

Street Style 17. 8. 2018

Nordic girls

As raparigas do norte da Europa têm, nas últimas temporadas, conquistado o seu lugar nesta passerelle alternativa que é a rua.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK