Para a primavera/verão de 2018, a campanha "Do You" foca-se no auto-reconhecimento
Para a primavera/verão de 2018 a campanha Do You foca-se no auto-reconhecimento.
A Puma continua a campanha Do You, que se foca essencialmente no auto-reconhecimento e na procura de inspiração própria. Por outras palavras, a marca sediada na Alemanha quer encorajar as mulheres a tornarem-se nas suas próprias musas.
Cara Delevingne - modelo, atriz, ativista e embaixadora - foi a escolhida para protagonizar a campanha. Em 2017, a britânica desencadeara já algumas conversas importantes no documentário que fez para a marca, onde destacou mulheres fortes com histórias únicas que incitavam à mudança.
Além da modelo britânica, os novos Muse Echo são também alvo de destaque - e o propósito para este lançamento. Os ténis combinam formas geométricas, proporções exageradas e materiais leves, suaves e femininos.
Os ténis estão à venda na loja online da Puma por €90.
Most popular
Tendências do guarda-roupa das nossas mães e avós que regressam na primavera/verão de 2024
19 Apr 2024
Tudo o que deve saber sobre a Met Gala de 2024: Tema, anfitriões e muito mais
18 Apr 2024