Artigo Anterior

Cut it out

Próximo Artigo

Throwback Thursday

Tendências 21. 8. 2018

MTV Video Music Awards 2018: a Beleza

by Mónica Bozinoski

 

Nada é deixado ao acaso naquela que é uma das noites mais emblemáticas da indústria musical, e os looks de Beleza vistos na pink carpet dos MTV Video Music Awards deste ano são prova disso.

©Getty Images

Se existe uma cerimónia que nunca desaponta, dentro e fora do palco, essa cerimónia é a entrega de prémios que coroa alguns dos nomes mais sonantes da indústria musical com o icónico Moonman, também conhecida como MTV Video Music Awards. Diretamente do Radio City Music Hall em Nova Iorque, a pink carpet deste ano não fugiu à regra e trouxe uma panóplia de looks de Beleza para ver e rever, dos mais arriscados aos mais sofisticados. 

No departamento de maquilhagem, das sombras intensas às pestanas desmedidas, os olhos foram o ponto em comum de alguns dos looks mais memoráveis da noite. A atriz Amandla Stenberg optou por um smoky eye em vermelho metálico, num look outonal criado pela maquilhadora Nina Park com a paleta de sombras Bronze Seduction de Pat McGrath (obrigada, Instagram), enquanto as cantoras SZA e King Princess apostaram num efeito glossy espalhado nas pálpebras e num splash de cor em tons de laranja mate, respetivamente. 

Nenhuma noite de pink carpet estaria completa sem a presença do dourado, que brilhou no visual bronzeado de Shay Mitchell, na dupla sombra da bailarina Mette Towley ou nas pálpebras ultra glittery da modelo Winnie Harlow. A artista revelação Cardi B, que fez as honras de apresentar o evento dos MTV Video Music Awards deste ano, combinou o pigmento clássico com um risco inferior em tons de violeta e um smoky cat eye, sem esquecer as pestanas longas e volumosas, um statement que se repetiu nos looks de Jennifer Lopez, SZA ou Shay Mitchell. 

Nos cabelos, a palavra de ordem foi apostar nas tendências que vamos ver nos próximos meses frios. Para Jennifer Lopez, Winnie Harlow ou Madison Beer, os fios capilares ganharam formas XXL, contrastando com os estilos mais curtos de Teyana Taylor, Morgan Saint ou Cardi B, que aproveitou a ocasião para elevar a fasquia pessoal e estrear um pixie fresco e moderno. O espírito cool estendeu-se ao bob com franja de Amandla Stenberg ou Grace VanderWaal, que completou o visual à francesa com um beret clássico, enquanto nomes como Blake Lively, Kylie Jenner ou Jasmine Sanders apostaram na sofisticação infalível de um estilo apanhado. 

Na fotogaleria acima, reunimos os visuais de Beleza que foram o centro das atenções da pink carpet dos VMA's deste ano. 

Artigos Relacionados

Tendências 5. 6. 2018

CFDA Awards 2018: a Beleza

Elogiamos as mulheres que fizeram da Beleza a melhor aliada nesta noite de entrega de prémios.

Ler mais

Tendências 22. 5. 2018

Cannes 2018: a Beleza

No rescaldo do festival de Cinema que tomou de assalto o sul de França, percorremos uma vez mais a passadeira vermelha para reunir os momentos de Beleza que marcaram a 71ª edição do Festival de Cannes.

Ler mais

Tendências 8. 5. 2018

Met Gala 2018: a Beleza

Uma passadeira vermelha que é, anualmente, invadida por glamour, exuberância e excentricidade tem tudo para resultar em looks de Beleza que combinam com os coordenados escolhidos.

Ler mais

Eventos 28. 8. 2017

MTV Video Music Awards 2017

Kendrick Lamar sagrou-se o grande vencedor da noite, Miley Cyrus redimiu-se da desastrosa performance que fez em 2013 e Taylor Swift apresentou ao mundo, pela primeira vez, o novo videoclipe de Look What You Made To Do.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK