Esta coleção não é uma simulação da vida real, esta coleção é real.
Esta coleção não é uma simulação da vida real, esta coleção é real.
Se existiu um videojogo com capacidade de cativar centenas de usuários no início dos anos 2000, esse videojogo foi sem dúvida The Sims. As inúmeras possibilidades de simulação da vida real fizeram-nos perder horas a fio em frente a um ecrã. E sim, a decoração de interiores era uma das nossas características preferidas.
Quase duas décadas depois do primeiro capítulo do jogo ter sido lançado, a marca italiana Moschino apresenta agora uma coleção cápsula inspirada nesse universo. A coleção, composta por peças gráficas, coloridas e pixelizadas, combina os símbolos mais emblemáticos do jogo: como o Plumbob (o diamante verde), num fato de banho; o Freezer Bunny, numa capa para o telemóvel; e ainda o Uni-Lama numa t-shirt.
“Adoro a ideia de poder imaginar, desenhar e dar vida a um mundo de pessoas únicas com o universo de The Sims,” afirma Jeremy Scott, diretor criativo da Moschino, em comunicado de imprensa. “Esse conceito espelha todas as possibilidades daquilo que eu posso fazer para cada coleção na Moschino.”
The Sims x Moschino chega às prateleiras, físicas e virtuais, a partir do próximo dia 13 de abril.
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