Artigo Anterior

Gonçalo Peixoto: See Now, Buy Now na London Fashion Week

Próximo Artigo

"My Little Pony" é a próxima coleção cápsula da Moschino

Notícias 14. 9. 2017

ModaLisboa apresenta prémios Sangue Novo

by Mónica Silva

 

Como já é habitual no evento da semana de Moda de Lisboa, a nova geração de designers portugueses tem a oportunidade de mostrar o seu trabalho e de ver o seu talento premiado no desfile Sangue Novo.

Nesta edição não será diferente. No dia 6 de Outubro, pelas 18h, a ModaLisboa recebe Alexandre Pereira, Carla Campos, Daniela Pereira, David Pereira, Frederico Cina, Filipe Augusto, Ivan Almeida, Rita Afonso, Rita Carvalho e Rita Sá, que vão dar a conhecer as suas propostas para o próximo verão.

No fim das apresentações, serão anunciados os vencedores dos três prémios Sangue Novo: o Prémio ModaLisboa, em que o vencedor é eleito pelo júri Eduarda Abbondanza, presidente da Moda Lisboa, Cláudia Barros, Editora de Moda da Vogue, e o designer Filipe Faísca, oferece a uma bolsa de 5000€, um summer course pela Domus Academy, em Milão, e entrada direta no Sangue Novo da próxima edição; o Prémio FashionClash, atribuído pelo diretor do Festival de Moda holandês, que garante a participação no evento de Maastrich; e o Prémio The Feeting Room, cuja coleção do vencedor é selecionada por Edgar Ferreira e Guilherme Oliveira (TFR), para ser produzida e vendida nas lojas da marca em Lisboa e no Porto.

O Sangue Novo aposta na nova geração de talento português que embarca numa viagem de descoberta de novas formas de ver a moda - e isso merece ser celebrado. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK