Artigo Anterior

Hermès: primavera-verão 2018

Próximo Artigo

Sonia Rykiel: primavera-verão 2018

Coleções 6. 10. 2017

Miu Miu: primavera-verão 2018

by Rui Matos

 

Uma visão do mundo mais ampla foi assim que Miuccia Prada, diretora criativa na Miu Miu, apresentou a coleção para a estação quente do próximo ano.

A junção do estilo italiano com as influências francesas resulta em Miu Miu, a marca italiana que escolhe Paris para apresentar as suas coleções. O equilíbrio criado por Miuccia subiu ao palco uma vez mais numa apresentação histórica.

O casting deste desfile foi composto na sua maioria por modelos negras e com mais curvas do que habitual – graças à política dos grupos LVMH e Kering que proíbe a utilização de modelos com os números 34, uma maneira de não incentivar à anorexia.

Linhas retas, peças em oversized, muita renda, transparências, estampados floridos e padrões complementaram os vestidos, os blazers, os sobretudos, as camisas, as saias e os top apresentados na passerelle, que contou com Kaia Gerber, a grande revelação deste mês de Semanas de Moda.

Todas as Imagens © ImaxTree

 

Artigos Relacionados

Livestream 4. 10. 2017

ModaLisboa: "Luz" em direto

Não tem convite? Não tem problema. Reservámos um lugar de primeira fila só para si.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Valentino: primavera-verão 2018

Pierpaolo Piccioli é o criador que transformou a Valentino numa marca de culto para todas as fashionistas do século XXI. O romantismo, as influências no sportswear e ainda masculinas marcam presença na primavera-verão.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Stella McCartney: primavera-verão 2018

As linhas suaves e clássicas a que Stella McCartney nos habituou marcaram presença nas propostas da próxima primavera-verão.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Altuzarra: primavera-verão 2018

O corte elegante de Joseph Altuzarra preencheu as propostas apresentadas no primeiro desfile que realizou em Paris.

Ler mais

Coleções 4. 10. 2017

Louis Vuitton: primavera-verão 2018

A coleção da Louis Vuitton é como uma máquina que viaja no tempo. Nicolas Ghesquière provou que nada é impossível ao misturar vestuário da época medieval com o sportswear dos dias de hoje.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK