Beleza   Entrevistas   Notícias  

Miu Miu girls just wanna have fun

21 Feb 2018
By Ana Carvas

Stacy Martin está de volta para mais uma temporada como musa Miu Miu, desta vez para a nova fragrância L’Eau Rosée da Casa italiana.

Stacy Martin está de volta para mais uma temporada como musa Miu Miu, desta vez para a nova fragrância L’Eau Rosée da Casa italiana.

E não está sozinha. Ao lado da modelo Sijia Kang, representam a mulher Miu Miu na campanha audiovisual realizada por Francesa Rebecca Zlotowski, num vídeo que explora a fuga em busca da felicidade e diversão.

O novo eau de toilette, criado a partir de lírio do vale e brotos de cassis envolvidos em notas sofisticadas de almíscar, é um perfume floral e jovem que nos conduz numa viagem olfativa de frescura extraordinária. Conservado num frasco em vidro que revela o seu interior, o líquido cor-de-rosa da fragrância revela a essência feminina da jovem Miu Miu, aventureira, divertida e com uma energia explosiva.

A propósito do lançamento de L’Eau Rosée, a atriz franco-inglesa partilhou algumas ideias sobre a amizade, o novo aroma e a campanha.

O que te lembra a nova fragrância Miu Miu L’Eau Rosée?

Lembra-me algo fresco e feminino. Há uma doçura no Eau Rosée que é ao mesmo tempo suave e discreta. As duas primeiras fragrâncias eram mais fortes e, desta vez, Eau Rosée faz-me lembrar os quadros do Monet, onde os tons e sensações se misturam e originam um aroma muito delicado.

Reconheces-te na nova fragrância?

Faz-me lembrar quando me mudei para Londres há quase dez anos atrás. Saí de casa dos meus pais, em Paris, para estudar e tudo era novo e entusiasmante. Agora, ao olhar para trás apercebo-me o quão nova e mente aberta eu era. Foi uma grande sensação de liberdade e novas descobertas. E Eau Rosée tem esse tom delicado e a mesma jovialidade.

©Imagens exclusivas de backstage da campanha fotografada por Alasdair McLellan

Na nova campanha audiovisual já não estás sozinha. Como foi partilhar o ecrã com mais alguém?

A Miu Miu representa todo o tipo de mulheres e também todas as bonitas contradições da mulher. Fez sentido nesta campanha não estar sozinha. As amizades são muito importantes para mim e, como mulher e atriz, acho importante encorajar e fortalecer as amizades e as relações no trabalho. Pode parecer óbvio, mas, às vezes, é tão evidente que nos esquecemos facilmente.

Que mensagem gostavas de transmitir com esta campanha?

Posso estar a repetir-me um pouco, mas acho que é sobre as memórias da amizade que nos irão guiar para o resto da vida. Os amigos vão amar-te e encorajar-te independentemente do que aconteça por isso dá o máximo e não tenhas medo de tentar ou falhar.

Quais são os teus próximos projetos?

Fiz recentemente um cameo no próximo filme de Ridley Scott, e trabalhei com o realizador francês Mikhael Hers durante o verão para o filme Amanda, com Vincent Lacoste. Depois fiz o primeiro filme de Maria Monge, The Players, com Tahar Rahim.

Ana Carvas By Ana Carvas

Relacionados


Opinião  

Ocupação: full-time mom

27 May 2024

Notícias  

Arte e Moda encontram-se na boutique Dior em Lisboa com uma exposição assinada por Joana Vasconcelos

27 May 2024

Notícias  

Westwing já está em Portugal

27 May 2024

Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024