Artigo Anterior

Proenza Schouler: primavera/verão 2020

Próximo Artigo

Marc Jacobs: primavera/verão 2020

Coleções 12. 9. 2019

Michael Kors: primavera/verão 2020

by Rui Matos

 

A mais recente coleção de Michael Kors é uma lufada de ar fresco e otimismo num mundo cada vez mais pessimista. O patriotismo norte-americano do criador está impresso em cada coordenado. 

© ImaxTree

“Sou um nativo da cidade de Nova Iorque e queria que este desfile refletisse a força, o otimismo e atitude da nossa cidade”, afirma Michael Kors num comunicado de imprensa. E olhando para as propostas que apresentou para a estação quente de 2020, Kors conseguiu imprimir o espírito positivo de um nova-iorquino numa coleção repleta de coordenados idealizados à medida de uma cidade que não dorme e que precisa de roupa que acompanhe o seu ritmo frenético. 

De trench coats a blazers, de calças desportivas a malhas refrescantes, a passerelle de Michael Kors apresentou propostas para todos os gostos. Mas o grande destaque vai para a alfaiataria, que nos mostrou blazers de lapela larga e casacos de safari. Já a última parte desta apresentação levou-nos até às passadeiras vermelhas que se avizinham com cinco vestidos que facilmente imaginamos nos corpos das grandes estrelas de Hollywood. 

“Esta coleção explora o equilíbrio entre o pragmatismo e o charme, o poder e o romance, que é o core da Moda norte-americana. É uma celebração da diversidade, estilo e beleza norte-americana”, contou o designer

 

Artigos Relacionados

Coleções 11. 9. 2019

Proenza Schouler: primavera/verão 2020

Todas as propostas para a primavera/verão 2020 de Proenza Schouler.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2019

Oscar De La Renta: primavera/verão 2020

Todas as propostas para a primavera/verão 2020 de Oscar De La Renta.

Ler mais

Coleções 11. 9. 2019

The Row: primavera/verão 2020

Todas as propostas para a primavera/verão 2020 de The Row.

Ler mais

Coleções 10. 9. 2019

Tom Ford: primavera/verão 2020

Se há coisa que Tom Ford nos tem ensinado é que o glamour é a palavra-chave de qualquer ocasião, mesmo que a ocasião tenha lugar numa estação de metro abandonada.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK